Diva do funk, Valesca Popozuda embarca para turnê no Canadá


Valesca Popozuda nem fora do Brasil! A diva do funk partiu para o Canadá, onde tem shows marcados entre os dias 12 e 17 de maio. Artista da agência e gravadora mousika cantora levou na bagagem seus maiores sucessos, como “Agora estou solteira”, “beijo no ombro” e a faixa recém-lançada “Calma calma”.

A agenda da funkeira também está cheia no Brasil, onde vem fazendo shows, festas e camarotes no Carnaval, que aconteceu excepcionalmente em abril, com apresentações em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Após a turnê canadense, Valesca Popozuda ele já tem um encontro marcado para o dia 21 de maio, quando vai levantar o público em Ponta Porã (MT).

Valesca Popozuda é considerado um dos principais artistas do funk brasileiro. Sua carreira é marcada pela conexão com a música, com muita sedução e coragem! Fundador do grupo “Gaiola Popozuda” só com mulheres, em 2000, estourou nacionalmente com dois hits: “Agora estou solteira” e “Tarde estou passando”, hit que entrou na trilha sonora da novela da Globo “Beleza Pura”. Letras ousadas como “eu quero te dar”, “Minha buceta” e “Estou em chamas” também virou febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, valescanascido no Rio de Janeiro, decidiu seguir carreira solo, mergulhando no ano seguinte com “beijo no ombro”, fazendo centenas de shows desde então e tem mais de 107 milhões de visualizações com o hit no YouTube. No mesmo ano, fez parceria com a MC Catra e recebeu o título demamãe”. Desde então, várias faixas foram lançadas, incluindo o lançamento de “Furduncinho”, parceria com produtores musicais Hitmakerse o mais recente”Presentinho” e “PayPau“, em parceria com Rebecaque entrou na Playlist Show das Poderosas.

Na TV, ele também participou dos realitys “A Fazenda” e “Ilha do Registro”, ambos na Rede Record, além de “Dança famosa” e “Celebridades do Super Chef”, da Rede Globo. Participou de documentários e ganhou notoriedade pela diversidade em seu trabalho e ganhou prêmios como “Cidadania em Respeito à Diversidade”. Lançou sua biografia “Eu sou um destes: pronto para o combate”, em 2016, para compartilhar com os fãs sua visão sobre questões como feminismo e liberdade sexual, além de contar, de forma leve e divertida, detalhes de sua vida pessoal, sua carreira e como o funk mudou sua história.

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, valesca reforça seu papel na indústria da música. É mais um passo na expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado sua própria categoria no Latin Grammy Awards, maior premiação musical do continente.

Comentários Facebook