Digga D presta homenagem a 50 Cent com a faixa “Hold It Down”


Em 7 de abril, uma semana antes do lançamento da terceira mixtape de Diga DNoughty por natureza”, ele volta aos anos 2000 com um remake do clássico “21 questões”, do rapper 50 centavos – o novo single, “Segure-o”. O registro mostra a impressionante versatilidade de Diga D e o talento bruto do rap e ainda tem seu videoclipe apresentado. Acompanhar “Segure-o”, já está disponível em plataformas digitais.

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais e 143 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Diga D tornou-se um nome empolgante na cena do rap britânico e tem três faixas no gráfico Spotify UK Top 200.

Com mais de 300 milhões de streams globais em seu currículo, 2020 viu Diga D também se tornou o primeiro artista solo a ser indicado e, posteriormente, ganhar um AIM Independent Music Awards. Seu documentário de BBC TrêsDefendendo Digg D”, vencedor do BAFTAdetalhou os muitos obstáculos e contratempos que dizer enfrentou desde o início de sua carreira. Apesar disso, o rapper de 21 anos desafiou todas as probabilidades, tornando-se rapidamente um nome familiar no cenário musical do Reino Unido.

Comentários Facebook