Depois de “MDS”, Kawe emplaca segunda trend viral no Tiktok dessa vez, em parceria com Costa Gold

Sobre a nova trend de Kawe e Costa Gold

O cantor Kawe tem, novamente, muito a comemorar. Com apenas quatro dias de lançamento da faixa “Se Essa Bunda”, em parceria com Costa Gold, a música já começou a viralizar no TikTok.

A canção vem sendo constantemente reproduzida na plataforma com uma coreografia criada pela influenciadora digital Pietra Martins, que faz sucesso como tiktoker, e a trend vem crescendo diariamente. Além disso, “Se Essa Bunda” já está na 49ª posição do TOP 50 das mais tocadas do Spotify, o que consagra ainda mais o sucesso do novo trabalho dos artistas. No Youtube, o clipe da música está na 4ª colocação nos vídeos em alta da plataforma. A produção audiovisual já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações em menos de uma semana.

No início deste ano, Kawe também bombou no TikTok com o hit “MDS”, o maior viral do TikTok Brasil. O “Challenge MDS” conquistou a internet com coreografia criada pela influenciadora Manuella Carneiro. O hit ainda foi o responsável por desbancar grandes nomes da música, como Anitta e Safadão, na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. Além do sucesso no streaming e no TikTok, a faixa, que é uma parceria com MC Lele JP, também despontou de visualizações no Youtube. Hoje, o clipe de “MDS” já ultrapassa a marca de 95 milhões de visualizações na plataforma.

Comentários Facebook