Depois de emplacar feat com 3030, Marcela Veiga lança “Signo de fogo”

Sobre o novo single de Marcela Veiga

Nesta quinta-feira dia (11), a cantora Marcela Veiga lança “Signo de Fogo” através das principais plataformas de streaming – ouça aqui. A música marca um momento mais maduro da carreira da artista que começou a fazer sucesso com hits numa linha teen aos 15 anos. O single, que traz elementos do trap para o pop, chega com essa nova identidade de Marcela, que hoje, aos 19, é artista da OQ Produções e ultrapassa a marca de 22 milhões de views só no YouTube

Produzida por Cita OQ e NB OQ, “Signo de Fogo” chega após o grande sucesso de “Hoje Ela Tá Solta”, feat com os meninos da 3030. Conforme Marcela, “a parceria com a banda trouxe um resultado bastante expressivo, foi uma experiência única e que com certeza contribui dentro do processo de amadurecimento da minha carreira. Agora, Signo de Fogo chega para imprimir a identidade que quero seguir daqui pra frente”. 

A composição retrata a história de uma mulher do “Signo de Fogo” (áries, sagitário ou leão), que cansou de relações repletas de jogos de interesse e se rebela contra isso. “O que posso ressaltar sobre esse trabalho é que ele chega como um grito de empoderamento e representatividade para pessoas que são de signos de fogo”, explica a ariana, Marcela Veiga.

Vale lembrar que na última semana, Marcela cumpriu uma intensa agenda de gravações no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela esteve em estúdio com Carol & Vitória, Igor e 1Kilo, além de gravar clipes com Kawe, Mariah e Guiu. É aguardar para ouvir o que vem por aí. 

Sobre Marcela Veiga

Natural de São Paulo, com apenas 15 anos, Marcela Veiga começou a postar vídeos de covers e músicas autorais na internet. Seu nome ficou conhecido quando “Eu Preciso Fugir Daqui” atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Música essa regravada e lançada em parceria com a cantora Ananda. Artista da OQ Produções, atualmente, aos 19 anos, Marcela Veiga está em uma fase mais madura da carreira. O single “Signo de Fogo” marca a nova identidade da artista que investe no chamado pop trap. Marcela também assina hits como “Hoje Ela Tá Solta”, em parceria com a banda 3030; “Mariana” feat Donatto e “Nossa Viagem” ao lado de Laypold.

Comentários Facebook