DENNIS lança “O (Im)possível 2” com união inédita de funk e piseiro


O (im)possível 2”, a sequência do projeto que conquistou o público foi lançada hoje, 20 de maio. Desta vez, DENIS, considerado o maior produtor de funk do mundo, uniu o estilo que o consagrou ao piseiro que não sai dos ouvidos dos brasileiros. Grandes artistas do sertanejo e do piseiro foram chamados para a segunda parte do disco, como Maiara & Maraisa, Felipe Amorim, Japinha Conde, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, João Gomes e Naiara Azevedo. Os fãs ainda poderão interagir com a tag #funkseiro nas redes sociais.

Nós juntamos funk e sertanejo há muito tempo, uns 10 anos atrás, mas a partir daí as coisas se misturaram. Piseiro já misturou com funk nas letras e até nas batidas, com a percussão e a voz do funk. Agora vamos misturar! Essa fusão é a Música Popular Brasileira”, avalia DENIS.

A primeira faixa de trabalho é “Sofrer Chutando“, com Felipe Amorim.

Era uma ideia antiga unir o piseiro com o funk, duas músicas que tanto representam o Brasil. E para isso, ninguém melhor que DENNIS. Foi um prazer para mim fazer essa faixa juntos e será mais um hit para todos dançarem“, diz Felipe Amorim sobre a pista”O (im)possível 2”.

A expectativa é a maior possível, pois temos muitos artistas nordestinos e será ótimo lançar na véspera do São João, onde tocarei nas principais festas do Nordeste.”, projetos DENIS.

Com dez faixas, “O (im)possível 2” terá DENIS com as seguintes parcerias: “não há como voltar atrás” (Maiara & Maraisa), “Moto” (Brisa Estrela), “sofrer chutando” (Felipe Amorim), “me bata com seu rabo” (Vitinho Imperador, JS o Mão de Ouro), “Além disso de mim” (Contagem Japonesa), “eu não vou sofrer sozinho” (Tarcisio do Acordeon), “Deixe-me passar pela sua casa” (Vítor Fernandes), “é sobre isso” (João Gomes), “insanamente” (Nattan) e “advertimento enganoso” (Naiara Azevedo). já está disponível em plataformas digitais.

A primeira parte do DVD “O impossível” já virou hit nas plataformas de áudio e vídeo, com mais de 158 milhões de acessos! Entre as parcerias estão Gusttavo Lima, Jorge, Tierry, Os Barões da Pisadinha, Luan Santana, Luiza & Maurílio, Bruno & Marrone, Israel & Rodolffo, Thiago Brava, Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Xand Avião e raí saia rodada.

os números de DENIS apresentam grande repercussão de seu trabalho e das expectativas do público. No YouTube, são mais de 4,17 milhões de inscritos e 1,25 bilhão de visualizações. Denis também faz sucesso no Instagram (mais de 4,16 milhões de seguidores), Facebook (2,57 milhões), Twitter (626,5 mil), Spotify (4,92 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,2 milhão de fãs) e TikTok (1,3 milhão).

Gravado em Goiânia (GO) e na Estância Alto da Serra (SP), o DVD começou a ser lançado em 2021 e já se tornou um sucesso nas plataformas digitais. Porque quando se trata de DENISnada é impossível!

Comentários Facebook