DeAaZ lança faixa “Força Feminina” e conclui EP “Histórias Primas”


O álbum “Histórias brutas”, composto por 6 faixas, é uma narrativa privada contada pela dupla DeAaZ. Ambos “Anas Beatriz”, que cantam, rimam e compõem, criaram uma linearidade que começa na primeira faixa e se estende até a última!

Todas as bases foram produzidas pelo produtor Amandes sem batida, que adicionou ao design do álbum desde o início. Cada música traz referências muito específicas e intensas, desenhadas com um propósito individual diferente.

O álbum é o primeiro da carreira do grupo, que acumula mais de 10 singles lançados em 3 anos de estrada. “Histórias brutas” já está disponível em plataformas digitaisatravés de Distribuição de tratores.

Plano perfeito” é um dos singles do disco que veio com um clipe antecedendo o disco e deixa as expectativas do público atentas. Em parceria com Mc Paulista São João a narrativa sobre o assalto perfeito conquistou o coração dos fãs. Um trap funk com inspirações britânicas e um audiovisual que propõe uma imersão na narrativa e acumula mais de 27 mil streamings nas plataformas.

fotografias” também tem um audiovisual anterior que leva a dupla DeAaZ a lugares conhecidos e afetuosos para o “Anas Beatriz”. “Se você me quer, você pode ficar” é o refrão que fica na cabeça e embala o público para os shows. Falar de amor, carinho, autocuidado e compartilhar experiências”fotografias” é um relato do que a dupla tem de mais íntimo.

faróis vermelhos” o final sensual do álbum que mostra todas as faces artísticas da dupla interior. O poder feminino, a sedução viva e a agressividade presentes no processo marcam essa narrativa. Quem não ama uma bela história de amor?

Dance Comigo” é uma parceria de deaaz com o muito talentoso vivido. Os três envolvem a todos com a sensualidade do dancehall e promovem um verdadeiro fogo nas casas que ouvem esta obra-prima. Conexão feminina e muito envolvimento marcam essa parceria que nos traz um resultado tão harmonioso!

A velhice assusta e o mundo e seus mistérios também, a dupla de mulheres latinas com sangue correndo nas veias fala em “sangue latino” sobre aflições, ambições e motivos para comemorar em meio ao caos. Batida animada e otimista e muita emoção latina envolvida no single que traz a melhor versão da dupla.

Força feminina” é mais do que qualquer coisa sobre a essência. Sobre duas mulheres que desde muito jovens foram ensinadas a impor a voz, foram ensinadas a escolher, foram ensinadas a serem verdadeiras respondentes, no bom sentido da expressão.

Liberdade, talento, uma voz mansa cheia de significado e força que une uma história de resistência e aprendizado.

Comentários Facebook