Dcazz e Alt Niss são a combinação sublime que o R&B precisa ouvir, conheça o single “O melhor pro final”

Dcazz e Alt Niss são a combinação sublime que o R&B precisa ouvir, conheça o single 'o melhor pro final'
Avalie este post

O ano começou bem, isso porque no último dia 04 de janeiro de 2019, duas vozes da música R&B e Neo Soul nacional lançaram um belíssimo feat no estilo mais classudo possível. Com produção de Jhow Produz, Dcazz e Alt Niss se uniram na faixa “O melhor pro final”, música que retrata vivências pessoais e um pouco sobre a realidade do cenário político atual, sem deixar de se envolver e apreciar a delícia de beat que a canção traz e a combinação perfeita entre as vozes. O melhor pro final é o primeiro single divulgado do próximo EP do Jhow intitulado “Experimental 2” que será lançado em breve.

A música ‘O Melhor pro final’ surgiu de um convite do Dcazz para mim através do Jhow. Eu e o Dcazz já vínhamos ensaiando uma parceria a algum tempo, e essa foi a primeira parceria que fizemos de fato, porque existe uma identificação artística muito grande, por ele também fazer R&B mesclado com algumas outras sonoridades e eu também, então a gente tem planejamento de fazer outras parcerias juntos. O Jhow já é um cara que eu conheço a algum tempo, já tive oportunidade de fazer guigui com ele, gosto muito e admiro o trabalho dele, então foi uma honra fazer essa música”, Alt Niss conta um pouco de como surgiu o convite para música.

Quando a gente pensou que tema trazer para essa música, o dcazz deu a idéia da gente falar de uma coisa mais atual, dentro do momento que a gente estava vivendo, político, o cenário de tensão e trazer essa coisa mais branda para o momento. A gente de certa forma faz algumas críticas políticas , sociais e expõe mais ou menos o momento que a gente ta vivendo como sociedade,  como sociedade periférica também, mas trazendo aquela coisa de sempre pensar positivo e pensar no melhor que a gente pode tirar dos nossos dias, preservando a naturalidade das coisa, se apegando nas coisas simples que trazem conforto pra gente no dia-dia.  Então, foi mais ou menos essa ideia que a gente quis trazer, de acreditar na positividade independente de todas merdas que estão acontecendo no momento”, conclui Alt Niss.

O R&B ainda é um estilo musical que não tem uma cena totalmente consolidada, mas que atualmente conta com grandes representantes a exemplo de Luccas Carlos, Luiz Lins, Wesley Camilo e o próprio Dcazz, artista da zona norte de São Paulo que tem trilhado um belíssimo caminho na música, e vem conquistando o ouvido e o coração do público com a consistência e delicadeza de sua voz e com o romantismo de suas letras. Bom, ao que tudo indica Dcazz promete ser uma grande promessa em 2019, principalmente com o lançamento do seu primeiro EP “Recarregando”, que vai contar coma participação de diversos nomes de peso do rap nacional. Guardem esse nome e acompanhem o que está por vir.

Deixe uma resposta