Das Efx faz show com Racionais em Sampa com casa lotada

O grupo norte-americano Das Efx retorna 15 anos depois a São Paulo e levanta o público em show com os Racionais

Foto Show Das EFX e Racionais

A Audio Club, na Barra Funda, ficou pequena para tantos fãs do Rap na última quarta-feira (29). Em pleno dia de semana a casa lotou para abrigar o show de ninguém menos do que Das EFX, duo pesado de Rappers norte-americanos, que dividiu o palco com Racionais MC’s e a DJ Pathy De Jesus.

Pathy iniciou a noite mandando um belo set de raps gringos para abrir o show do Das EFX, que entrou no palco por volta da 1h da manhã, com uma admirável simpatia e interação com o público presente no local. Drayz subiu ao palco com um jaco do Brasil, jogou o microfone para o público cantar um de seus sucessos, “No Diggity”, desceu para cantar no meio do público e ainda convidou para subir ao palco os MCs que estavam presentes na plateia (dois MCs, um mano e uma mina, aceitaram o desafio, representaram mandando rimas de responsa e de quebra viram o resto do show de cima do palco).

Após um show de cerca de uma hora da dupla gringa, Pathy retornou agora com um set só de pedradas do nosso rap nacional, com direito a clássicos como “Nomes de Meninas” de Pepeu.

Na sequência foi a vez de Boy Killa e a Rapa da Godoy abrirem o show dos Racionais, que só subiu ao Palco por volta das 3 da manhã, e manteve o público bem animado até pouco mais das 4 da manhã. Nas picapes Kl Jay dividia espaço com seu irmão, Ajamu, e no palco, com os Racionais, como já de praxe, estavam Du Bronk’s (Rosana Bronk’s), Helião (RZO), Lino Krizz, entre outros manos.

O público mesclou admiradores do rap nacional de qualidade, fãs do Rap gringo do Das EFX e alguns curiosos (rs).

Quanto aos shows, mais uma vez a Boogie Naipe fez um trabalho de responsa e tudo saiu perfeito. Parabéns aos envolvidos na organização. E que venham muito mais shows de RAP.

Veja algumas imagens do show por Alexandre Kamelo para Vida Loka:

[huge_it_gallery id=”5″]

Comentários Facebook

Deixe um comentário