Cynthia Luz homenageou Cássia Eller com tributo de “Malandragem”

Cynthia Luz homenageou Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem”

Chegou nas principais plataformas digitais de música na última terça-feira, dia 10 de dezembro de 2019, Malandragem, o tributo inédito de Cynthia Luz para a cantora Cássia Eller. A versão intimista da canção faz parte do Creator’s Club by ONErpm, projeto com foco em desenvolver projetos colaborativos entre artistas e produtores ao redor do mundo.

A faixa foi gravada nos estúdios da ONErpm em São Paulo, e conta com arranjos de piano do produtor Rafael Paiola.

“Eu tinha, há muito tempo, vontade de fazer um tributo com uma música que fizesse sentido para mim. Desde o início da minha carreira, me associavam às músicas da Cássia Eller, no sentido de impostação e rouquidão na voz. E eu fui cada vez mais me espelhando no trabalho dessas mulheres fortes”, diz a cantora sobre a regravação.

Cássia Eller sempre foi uma inspiração durante a trajetória musical de Cynthia, onde suas músicas sempre fizeram parte da carreira e de momentos importantes. “Eu fico muito grata de cantar uma canção tão importante no cenário da música brasileira e que foi interpretada por uma mulher tão importante. É uma honra”, continua a artista.

Ouça “Malandragem” por Cynthia Luz

O novo tributo de Cynthia Luz para Cássia Eller, “Malandragem”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal de Cynthia no YouTube.

Cynthia Luz nas redes socais