Criolo e Milton Nascimento se unem na campanha de fundo solidário #ExisteAmor

Criolo e Milton Nascimento se unem na campanha de fundo solidário #ExisteAmor

A iniciativa faz parte da campanha #ExisteAmor, que usa a arte como ferramenta de transformação para convidar todos, pessoas físicas e jurídicas, a espalharem o amor através de uma campanha com fundo solidário para a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do COVID-19.

Da sensibilidade de Milton Nascimento e Criolo nasceu #ExisteAmor

A Música “Não existe amor em SP está no álbum Nó Na Orelha de 2011. Ou seja, nove anos depois o rapper paulista da quebrada do Grajaú, Criolo regrava seu maior sucesso com participação do icônico cantor da música brasileira, Milton Nascimento. A regravação ainda conta com Amaro Freitas que acompanha Criolo e Milton Nascimento no piano.

 

Campanha solidária #ExisteAmor

A campanha #ExisteAmor com fundo solidário para a população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia do COVID-19 surgiu porque mais de 40 milhões de brasileiros não têm casa ou vivem em condições de vulnerabilidade social.

E pensando nessas pessoas, os ícones de diferentes gerações, Criolo e Milton Nascimento, se uniram para mostrar que o amor precisa existir.