Criolo divulgou agenda da sua turnê “Boca de Lobo” na Europa

Criolo divulgou agenda da sua turnê “Boca de Lobo” na Europa

O rapper Criolo, que acabou de voltar de alguns shows em Portugal, divulgou, na última terça-feira, dia 30 de julho de 2019, sua turnê pela Europa que acontecerá no mês de setembro.

A turnê intitulada Boca de Lobo, passará por nove locais na Europa, com início na cidade de Bordeaux na França e percorrendo as cidades de Dublin, Londres, Barcelona, Berlim, Lyon, Paris, Lisboa e Évora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Família, com muita felicidade, anunciamos as novas e últimas datas da turnê #BocaDeLobo na Europa, em setembro! Teremos mais 4 shows além dos 5 já anunciados: 2 em Portugal (Lisboa e Évora) e 2 na França (Paris e Lyon). Confere a agenda completa e alastra, família 👊🏿❤️ Ingressos e informações no criolo.net e @yellownoises. . 7/9 – Bordeaux – Climax Eco-Mobilisation @climax_festival 8/9 – Dublin – Jam Park @jamparkdublin 10/9 – London – Islington Assembly Hall @islington_ah 13/9 – Barcelona – Sala Apolo @sala_apolo 15/9 – Berlin – YAAM @yaamofficial 17/9 – Lyon – MJC Ô Totem @mjcototem 18/9 – Paris – New Morning @newmorningparis 20/9 – Lisboa – LAV: Lisboa Ao Vivo @lav.lisboaaovivo 21/9 – Évora – Évora Urban Village @evora.urban.village . . . 📷 Lino Silva / @the.unphoto / @mimofestival

Uma publicação compartilhada por Criolo (@criolomc) em

Inspirado pela música “Boca de Lobo” e videoclipe cinematográfico lançados em outubro de 2018, com essa apresentação, o cantor volta as origens e faz uma verdadeira retrospectiva de sua carreira, em toda sua potência de crítica misturada aos gêneros que abraça desde sempre.

No repertório também está “Etérea”, uma homenagem à população LGBTQIA+ brasileira, que marca também a sua primeira incursão na música eletrônica, com produção musical de Daniel Ganjaman, diretor musical de Criolo, em parceria inédita com DKVPZ.

Além disso, os maiores e mais emblemáticos sucessos de distintos momentos musicais da carreira do artista, em um formato inédito num híbrido entre eletrônico e instrumentos orgânicos, estão garantidos.

Deixe uma resposta