“Criminal”: o single de Ella & The Pepperjuice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish ganha videoclipe


Acompanhar “Criminoso“, dentro Ella e o suco de pimenta com participação de Xamã (“cara mau 3“), JS A Mão Dourada e o rapper francês francês ganha um videoclipe, nesta sexta-feira, 6 de maio, sexta-feira. O áudio já havia sido lançado anteriormente no plataformas digitaise faz parte da trilha sonora do filme”Leve-me para fora de vista”, estrelando Cléo.

Para o audiovisual, a equipe de pesos pesados ​​combinou cenas filmadas em São Paulo e Paris. A atmosfera buscada era a de filmes de máfia, combinando com o tema da música e cheia de sensualidade. “Trazemos referências de moda, coreografias incríveis e a vibe dark que a música pede“, conta ela. o estilista Anderson Vescahque já usou nomes como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Nanda Costa e Andrea Beltrão foi responsável pela aparência do vocalista.

A cantora revela ainda que o trabalho busca trazer uma mensagem de empoderamento feminino, já que muitas vezes as mulheres são vistas como “criminosos” – de forma negativa – pela sociedade quando optam por dançar como querem, viver como querem. “Estamos tão acostumados com isso que agora quero que nos capacitemos com isso. O controle vem do medo, quando o medo é removido, somos livres“, ele diz. Sobre a letra ser cantada em vários idiomas – português, inglês e francês – a dupla suco de pimenta comemora: “Somos todos de origens diferentes, mas juntos criamos uma mistura maravilhosa.”. “Todos nós pensamos que é importante que as nações que carregamos e representamos se sintam representadas”, acrescenta ela. A mineradora ainda comemora as parcerias: “Sou extremamente grato a eles por acreditarem em nós, em mim, e por concordarem em entrar nessa música conosco.”. A produção de áudio foi Suco de pimenta, Ketil Schei e JS A Mão Dourada.

Ella e o suco de pimenta é um grupo musical composto por Ela, Solberjum e Feynris. A cantora é brasileira e mora na Noruega. Os DJs e produtores são franceses e também trazem diferentes origens culturais, que vão desde uma vibe caribenha até inspirações dos guetos de Paris. Ou seja, fazem um som global baseado em um pop bastante eclético, influenciado por diversos ritmos, como funk, urbano, hip hop, trap, eletrônico e outros. “Criminal” é seu trabalho de estreia.

Comentários Facebook