Coyote Beatz lançou “Be$t Seller of Djonga” com instrumentais feitos para Djonga

Coyote Beatz lançou “Be$t Seller of Djonga” com instrumentais feitos para Djonga

Djonga é hoje um dos artistas de maior relevância da cena hip-hop brasileira, e ele não chegaria onde está sem o apoio do Coyote Beatz. Grande aliado do artista, o qual há anos vem trabalhando de forma estreita com ele, o produtor mineiro definitivamente é uma peça chave na sua carreira.

Para celebrar o aniversário de 26 anos de Djonga, nessa quinta-feira (4), Coyote preparou uma grande surpresa para o público ao liberar álbum comemorativo de aniversário para Djonga com a melhor seleção de instrumentais produzidos por Coyote Beatz

O novo álbum intitulado “Be$t Seller of Djonga” conta com uma seleção de 20 instrumentais feitos para o rapper, os quais acredita serem os melhores produzidos e usados em participações com DV Tribo, em seus álbuns “Heresia”, “O Menino que Queria Ser Deus”, “Ladrão”, “Histórias da Minha Área” e no single “Música da Mãe”.

Ao disponibilizar o material em plataformas digitais, Coyote declarou: “Djonga, resolvi seguir seu conselho! Acabei de lançar BE$T $ELER OF DJONGA, um álbum de instrumentais das nossas melhores músicas. Além de beat contém muita história e eu só tenho a te agradecer, vc que hoje representa a voz de muitos e eu sou muito orgulhoso de tudo que vc faz. Te Amo!”.

Ouça o álbum “Be$t Seller of Djonga” de Coyote Beatz

Ficha técnica

  • Produção: Coyote Beatz
  • Arte e Layout: Iulle Pieroni
  • Capa e contracapa: Iulle Pieroni
  • Fotos de fundo: Iulle e Daniel Bretas
  • Vídeo: Daniel Bretas
  • Distribuição: MacacoLab