Costa Gold lançou “The Cypher Deffect 2” com Spinardi, Kant e Chayco

O grupo de rap Costa Gold lançou na última sexta-feira, dia 17 de julho de 2020, o som inédito “The Cypher Deffect 2”. A faixa é um lançamento Som Livre e já está disponível em todas as plataformas de música.

Com referências aos antigos ‘frekshows’ e direção de Mateus Rigola, o clipe conta também com as participações dos rappers SpinardiChayco e Kant.

O vídeo possui uma atmosfera circense que tende para o dark, com personagens que poderiam integrar o elenco de um filme de terror. Com direito a palhaço, contorcionista, acrobata, malabarista e mestre de cerimônias, cujas feições se alternam entre tristes, sérias e lunáticas, os atores encarnam personalidades que aparecem ao lado dos rappers, ajudando a construir o clima de tensão proposto para evidenciar a letra da música.

Inspirado nos cyphers do movimento Hip-Hop, onde um círculo é formado para que os dançarinos de break se apresentem, a ideia foi transposta de forma bastante simbólica para o clipe, no qual os rappers aparecem no centro do picadeiro ora sozinhos, ora acompanhados por uma das entidades do circo.

 

A ideia para o clipe de “The Cypher Deffect 2” surgiu após dois integrantes do grupo, Predella e Nog, assistirem ao filme “IT – A Coisa”. A partir daí, os rappers acharam interessante explorar o universo e histórias de ‘freakshows’, que eram bastante comuns antigamente.

Lançada em 2014, a primeira versão da faixa, intitulado “The Cypher Deffect”, acumula mais de 75 milhões de views no YouTube e mais de 19 milhões de plays no Spotify, indicando que a parte 2 possui bagagem para ser mais um grande sucesso do Costa Gold.

Comentários Facebook