Costa Gold lançou a faixa “30 Bandido!” com clipe gravado na Favela do Moinho

Costa Gold lançou a faixa “30 Bandido!” com clipe gravado na Favela do Moinho

O grupo Costa Gold inovou mais uma vez no cenário do rap ao lançar na última sexta- feira, dia 26 de julho de 2019, a faixa “30 Bandido!” com videoclipe. A fim de falar sobre a complexa realidade de inúmeros brasileiros, o grupo trouxe um novo single com letra impactante e ritmo dançante. O clipe foi gravado na Favela do Moinho, em São Paulo e já está disponível no canal do YouTube do grupo. O lançamento é pela Som Livre.

Nog afirma que o grupo inovou ao seguir uma linha diferente, mais dançante, sem perder a essência ‘Costa Gold’. “A expectativa é sempre inovar. Trazer uma música que o público goste, um ‘novo Costa Gold’ sem perder a essência, apenas se apresentando de forma diferente. Nossa expectativa é que essa música domine todas as pistas”.

Predella conta que a música surgiu de uma forma natural e foi construída trocando ideia com Nog. “A música não teve uma inspiração específica, foi uma coisa que aconteceu no momento. A gente estava escolhendo umas batidas, já na linha do trap com beats que lembram um pouco o ‘plug’ e assim nasceu a “30 Bandido!”. Quando chegamos em uma certa batida, eu fiz o refrão cantando de freestyle e o Nog veio com o verso e fizemos a música”.

O objetivo principal da música é alertar as pessoas para o cenário vivido por inúmeros brasileiros nas favelas. “A realidade ecoa na cabeça de muita gente. Esse é o intuito do rap, fazer as pessoas balançarem a cabeça e curtirem um som onde a realidade está sendo dita. Mais uma vez é uma tentativa de trazer a realidade brasileira em uma música de festa para a galera memorizar e se alertar para as coisas sérias, que talvez esteja escondida para muitos”, finaliza Nog.

Para completar, Predella diz que a letra traz os dois lados encontrados nas favelas e chama atenção para as coisas boas e ruins encontradas no contexto que discorrem. “Eu acho que o rap traz uma realidade e a gente está falando das favelas de São Paulo, dos dois lados: a comunidade unida e também as coisas ruins. A importância desse rap é mostrar uma realidade que talvez o público atual do rap não veja tanto por causa da mescla que ocorreu no hip-hop nos últimos dez anos. Talvez a mensagem seja que a gente não precisa de muita coisa para ser feliz”.

 

A faixa “30 Bandido!” do Costa Gold também já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

Ficha Técnica da faixa “30 Bandido!” do Costa Gold

  • Produzido no estudio 9 House 1
  • Beat: Nox e Andre Nine
  • Direção musical e mixagem: André Nine
  • Masterização: Brendan Duffey / CA

Deixe uma resposta