Correndo sem atrasar ninguém, Alva lança “Sonic”

Inspirado no ouriço mais rápido do mundo, trabalho ainda traz clipe, dirigido por Thiago Selau, que chama atenção pelos efeitos que interagem com o ambiente. 

Sobre a mais nova faixa de Alva

Na sexta-feira (9), Alva lança “Sonic”. A faixa faz parte do EP Real Drip, previsto para o próximo ano. Já disponível nas principais plataformas de streaming – ouça agora  – “Sonic” chega pela Aldeia Records, gravadora da Batalha da Aldeia, maior batalha de rima do país.

Inspirado no ouriço mais rápido do mundo, “Sonic” é um drill que traz a mensagem de que para chegar ao topo e permanecer lá, não se pode parar de correr. “Em outras músicas minhas já usei essa analogia da corrida. Em ‘Eminente’, eu falo ‘tô correndo mesmo’, em Flex, ‘Alva é correria’. E agora, ‘correndo sem atrasar ninguém’”, explica Alva.

“Sonic” ainda ganhou clipe dirigido por Thiago Selau, gravado em São Paulo. O audiovisual, que pode ser conferido no YouTube do rapper – assista aqui -, chama atenção por seus efeitos que interagem com o ambiente, marca registrada dos trabalhos do videomaker, apontado como promessa. Frames com referências de “Sonic – O Filme” também reforçam a referência ao personagem.

Além de Alva, a Aldeia Records ainda trabalha com os MCs Andrade, Bob13, Mikezin e Jafari. Para 2021, novos lançamentos já estão previstos.

Comentários Facebook