Côro MC grava no Toca do Bandido com ajuda do rapper MV Bill

Rapper Côro MC foi um dos artistas selecionados pelo projeto Converse Rubber Tracks, da Converse, para gravar em um dos maiores estúdios do mundo.

Coro MC e Mv Bill

O Rapper Côro MC, de Fortaleza (CE) gravou seis músicas no estúdio Toca do Bandido no últimos dias. Ele foi um dos artistas selecionados pela Converse para o projeto Rubber Tracks Global, que levou artistas do mundo inteiro para gravar gratuitamente nos maiores estúdios do mundo. O projeto foi anunciado há cerca de dois meses, e recebeu mais de 9 mil inscrições em todo o mundo. Destes, apenas 84 foram selecionados, entre eles sete brasileiros, contando com o Côro. Chegando ao estúdio, a marca surpreendeu-lhe ainda ao levar o rapper MV Bill para ajudá-lo com as dicas musicais e de gravação.

“Gravar no Toca do Bandido foi a melhor coisa que aconteceu. Tenho muito a agradecer a todos os envolvidos. A participação do MV Bill foi um presente, Não soube o que dizer quando o vi. Ele foi para ficar 1h30 e acabou ficando 6h! As dicas dele de como lançar um álbum, criar as músicas e organizá-las dentro de um disco e todo o apoio foram incríveis! Eu tinha uma imagem de que ele era uma pessoa séria, e ficou até intimidado. Mas não, ele é muito extrovertido. Eu o conheci em 2006, em um show dele, e na época eu dei-lhe um CD amador que eu fiz. Fiquei muito emocionado ao saber que ele tem o CD ainda!”, comenta Côro

MV Bill, que nunca esteve no estúdio, acredita no potencial do Côro. “Desejo toda a sorte do mundo para ele! É uma caminhada difícil, pois o gênero ainda é muito marginalizado, mas a minha dica para os que estão começando é: sejam verdadeiros em suas canções e autênticos em suas composições”, afirma. MV Bill revela ainda o lançamento inédito de um EP com cinco músicas para o final de outubro, e outro no fim de janeiro de 2016.

Comentários Facebook

Deixe um comentário