Conheça o trabalho do trapper Igor Costa Oficial


Igor da Silva Costa (Oficial Igor Costa), 26 anos de Itajuípe, cidade do sul da Bahia, e há 3 anos se dedica ao Rap, mais precisamente ao Trap.

Suas letras contêm temas de amor, sentimento e vida. Cantando desde os 14 anos, cantou no início de sua jornada “brigadeira” gênero criado e ouvido pelo sul da Bahia, anos depois conheceu o trap e caiu de cabeça nesse mundo. Quando começou no rap usava o celular e aprendeu no YouTube, pois não conseguia gravar em estúdio porque na sua região as pessoas não consomem muito esse gênero, então era difícil encontrar DJs ou beatmakers que só aconteciam alguns anos depois.

Após esses 3 anos, Oficial Igor Costa conheceu os produtores Thiago Pereira (@eubarbaruiva) e Mônica Garcia (@monik.garciaoliveira), que viu talento no Igor e desde então eles vêm trabalhando juntos de forma independente e já lançaram as músicas “Branco preto”, “Ponto de partida”, “Piquenique” e “Meu bom desejo”, entre outras músicas em colaboração com outros artistas.

Com números relevantes no YouTube e plataformas digitais Oficial Igor Costa busca uma carreira sólida e duradoura, em 2022 Igor (@igorcostaoficiall) terá várias novidades e clipes inéditos.

Assista ao vídeo de “Meu bom desejo”:



Comentários Facebook