Conheça o jovem artista e produtor RealPlug, fundador da gravadora Império Culture Records


Garoto RealPlug começou a fazer música aos 15 anos, quando saiu de casa e se mudou para Curitiba/PR, embora não conhecesse ninguém para perseguir seu sonho, pois não tinha estúdio em sua cidade na época.

Aos 20 fez seu primeiro lançamento, produtor, designer, compositor, RealPlug Existe uma marca de roupas chamada tecnologia de cultura.

RealPlug meios (o verdadeiro fornecedor) onde seu trabalho é 100% independente, desde o instrumental das músicas até a finalização do clipe, ele produz tudo sozinho, faz suas próprias roupas, edita seus clipes, desenha as capas e etc.

Em 2020 fundei seu estúdio chamado Registros da cultura do império. Com 4 álbuns na faixa, o último é “INVERNO DE 2030‘ com 10 faixas, o estilo de sua música é inspirado na cultura cyberpunk e totalmente futurista.

Um título é especial”Internacional‘, que ele trouxe junto com seu irmão jay v e é uma homenagem à série A Casa de Papel.

RealPlug está atualmente estudando cinema e escrevendo uma série intitulada “fábrica de monstros‘, que visa contar a história de alguns artistas brasileiros desde o início da caminhada até hoje, focado mais em contar as histórias dos artistas de sua cidade Macapá/AP e Curitiba/PR.

A série está sendo feita de forma totalmente independente e sem fins lucrativos para mostrar a realidade em que alguns artistas vivem, seu passado e como chegaram onde estão. A série é produzida em formato de documentário vlog.

RealPlug cuida da produção geral da série, roteiro, direção, produção executiva, etc. A intenção desta série é mostrar aos grandes produtores e empresas que há muito talento escondido por aí que precisa de um UP. Mostrar ao público a realidade da vida de um artista concentra-se não apenas nos músicos, mas nos artistas em geral.

Um dos maiores incentivos para isso é o formato SHOT CINEMATIC, gravado em smartphones, ou seja, é gravado e produzido em um celular. Só para mostrar a força do underground e o que conseguimos com grandes investimentos e o apoio de grandes empresas.

Recentemente RealPlug anunciou o nome do meu novo álbum”viagem do ego‘, o lançamento acontecerá no Metaverso, onde 10 pessoas serão escolhidas e presenteadas com um avatar e óculos VR para participar do lançamento.

Comentários Facebook