Confira o videoclipe de “Que Graça” da rapper Naipe In

Confira o videoclipe de “Que Graça” da rapper Naipe In

O Rap começou para Naipe In de uma forma diferente, desde criança compondo letras rimadas. E ao longo da vida, a artista sentiu um desejo enorme de fazer isso acontecer. Em 2016, lançou seu primeiro som, em parceria com um DJ. A faixa, foi eletrônica, mas Naipe jogou seu rap no beat.

Desde então, a rapper vem compondo cada vez mais e fazendo projetos com a música. Sem um estilo definido, afinal a música não tem limites, o hip-hop é que Naipe In ama. “Acredito que ele se encaixa em muitas vertentes e é isso que quero fazer, unir o hip hop a vários estilos, como eletrônica, reggaeton, trap, reggaerap… Não me limito e deixo fluir.”, contou a artista.

Naipe diz que se inspira em artistas como um todo “Elvis, Bob Marley, Amy Winehouse, Afrika Bambaata e Grandmaster Flash são grandes nomes que contribuíram para música e me inspiro no que eles fizeram pro cenário musical. Eles fizeram diferente e a diferença, e é isso que eu busco na minha carreira.”, afirmou.

Naipe In escreveu a música “Que Graça” há 4 anos, quando escutava muito Haikaiss e era fã da música “Sem Graça”. Um dia escutando a faixa, ela teve a ideia de fazer uma releitura. “Como eles falam de um romance, pensei em escrever como se eu fosse essa mulher, mas retratando coisas que realmente vivi na minha vida.”, contou.

A faixa ficou guardada por muito tempo e final de 2019 Naipe In decidiu dar vida ao projeto. Escrevendo o roteiro pensando que fosse retratado vários momentos que o casal viveu, bons e ruins, como acontece na vida real, Naipe quis dar uma cara de filme, curta metragem, ao clipe. Trazendo elementos nas cenas, na edição e no lyric vídeo.

 

Naipe também afirmou que tem alguns singles prontos e com certeza eles ganharão vida em 2020. “O lançamento de agora foi um boombap, mas já posso adiantar que vem trap e funk por aí.