Confira o álbum “Até o Último Suspiro” do rapper de Curitiba Paladino

Confira o álbum “Até o Último Suspiro” do rapper de Curitiba Paladino

O rapper curitibano Paladino disponibilizou no último dia 20 de abril, o seu primeiro álbum solo “Até o Último Suspiro” inteiro no YouTube em comemoração aos 30k de alcance de views e CDs distribuídos, sendo um artista independente, sem gravadora e com a modernização da distribuição das músicas nos dias de hoje.

Segundo o próprio rapper “foi uma grande bênção e jamais acreditei que iria chegar a este alcance tão rápido”, confira.

 

O canal do Paladino já contava com algumas músicas do álbum novo, já em formato de videoclipes, porém não em ordem sequencial como no álbum físico. Já que enquanto finalizava a produção do álbum inteiro, ele decidiu ir soltando novidades musicais como foi o caso da música “Deus Abençoe o nosso Rolê” que tem a produção e direção de Vras77.

Também é possível visualizar no canal do artista no YouTube ou ouvir nas principais plataformas digitais o clipe de “Monstrão do Ringue” que foi gravado em Curitiba que tem a participação especial do lutador e campeão mundial Wanderlei Silva.

Além dessas músicas também está disponível a música “Ousado Amor” com as participações especiais de Marcelo Nogueira e Aneliese Cabral, o qual o rapper fez questão de frisar, “Essa música Ousado Amor conta exatamente minha história de vida, sou muito grato a Deus por tudo, desde o resgate até a vida abençoada que vivo hoje”.

Sobre o rapper Paladino

Rapper desde os 19 anos, o curitibano se uniu a mais dois amigos e iniciaram as composições, muitas delas criadas e até gravadas inicialmente em fitas cassete em um quarto da bagunça numa casa onde o Paladino morou de favor, com a proposta de fazer músicas positivas, de conscientização e com teor evangelista, levando a mensagem da palavra de Deus sem carregar título denominacional por 10 anos.

O artista, que já fez parte do extinto e memorável grupo Notas de Honra, hoje trabalha em carreira solo, difundindo com expressão temas como fé, amor, esperança, superação e diversão em suas composições, sempre de maneira criativa e singular.

O qual tem trabalhado intensamente na conclusão do seu novo álbum, o qual também terá participações especiais de PopBlack, Vras77, Rapper 20conto, Pr Julio Cesar Freitas e Sra. Paladino com produções do DJ Pantera e do Mano Galax S.K.

Sua carreira carrega como característica marcante as atuações nos shows que são sempre realizados em uma vibe positiva com músicas pra cima e um repertório montado para deixar o público em alto astral.