Confira “Assault (Carro Forte)” — cypher contundente reunindo Chefin, Bielzin, Oruam, Orochi e Borges


a gravadora rua principalpor rapper Orochi e o empresário Lang, vem com uma nova cifra que será comentada! “Assalto de carro blindado” lançado nos principais plataformas digitais e reúne pela primeira vez os rappers Chefin, Bielzin, Oruam, Orochi e Borges em mais uma edição do projeto que combina música e videoclipe com roteiro e imagens bem elaborados para narrar de forma ficcional a realidade de quem mora nas favelas e periferias. A letra é contundente e o fio condutor do clipe que detalha um ambiente de roubo.

O trabalho é incrível! Traz um tema que José Padilha e Fernando Meirelles já trabalharam no cinema e estamos trazendo, com muito sucesso, para as plataformas digitais. São pessoas que vêm da comunidade relatando e criando tramas que retratam sua realidade em um projeto ficcional que é pura arte. Tivemos vários profissionais altamente qualificados envolvidos na criação e o resultado é de tirar o fôlego.”, argumenta Langum dos sócios da gravadora.

As séries “assalto” vem se consolidando cada vez mais no cenário do Rap nacional. A cada edição, os integrantes da gravadora se reúnem para compor seus versos e mostrar a ascensão social que conquistaram por meio da música. Esta é a primeira vez Chefin, Bielzin, Oruan, Orochi e Borges, nomes de grande destaque no cenário, se reúnem em uma obra. “Assalto de carro blindado” vem se juntar a outras versões da franquia, como “Quarentena”, “Crime perfeito”, “enseada” e “Rio”, que juntos já ultrapassam 72 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora no YouTube e mais de 52 milhões de streams no Spotify.

“Gostei muito da pista! Geral amassado; já é um sucesso. Acho que o público vai gostar muito“, diz beelzinum dos membros do cypher.

Assalto de carro blindado” tem produção musical de Tkn e ajaxx e levou cerca de 14 horas para gravar. O projeto, que reuniu uma equipe de cerca de 40 pessoas no set de gravação, reforça a vocação da gravadora de promover a carreira de jovens da periferia e destacar o entrosamento entre os artistas da casa.

A expectativa é grande! ‘Assault’ já é um sucesso e essa nova versão deve impactar ainda mais a cena. Vamos fazer muito barulho com o lançamento“, diz Orochi.

Comentários Facebook