Com originalidade, Dekão lança trap “Ela Quer Viajar”


dekão lança nesta sexta-feira (15), “ela quer viajar”, som que carrega a essência do gênero musical com um toque latino, cheio de energia e ritmo contagiante.

A nova música é produzida pelo produtor Palácioque já realizou trabalhos renomados com artistas como maduro, Pop SmokeLil Tjay e Sidoka. O som também foi gravado e mixado por produto batista caçadores de mentese dominado por Brendan Duffreyum time de estrelas.

A música fala sobre trabalhar e prosperar com disciplina, de acordo com seus objetivos, mas ao mesmo tempo, saber aproveitar a vida, viajar e aproveitar cada momento. É a história de alguém que está sempre ‘em fuga’, mas sabe se divertir com o parceiro, aproveitando as coisas boas da vida..”, explica dekão.

ela quer viajar” tem clipe gravado partes em São Paulo e partes no Nordeste, feito pela produtora caçadores de mentes. O clipe estreia em 15 de abril no YouTube, junto com o lançamento do single no plataformas digitaispelo distribuidor escaparcom o selo GMusic.

Com origem na Zona Sul de São Paulo, dekão está na cena desde 2013, com origens no Rap, Rock e Reggae autoral com a banda desintoxicação 13. O artista vê a música como um meio de propagação de mensagens que inspiram as pessoas a perseguir seus sonhos e objetivos, superar dificuldades e encontrar reflexão, informação e diversão.

Este é o segundo lançamento do artista em 2022. Em fevereiro, ele lançou “Combustível”, música que fez o artista ultrapassar 100 mil players na plataforma Spotify. Em 2021, dekão lançou seu principal hit: “Deixando o lar“, Parceria Pedro Qualy de Haikaissque já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Comentários Facebook