Clebão lançou seu novo trabalho “Cigarros, Cafeína & Outras Substancias”

O rapper Clebão tem 23 anos, mineiro crescido na região metropolitana de Belo Horizonte e integrante do coletivo “DeltaVerse”, lançou seu primeiro EP de amostra intitulado “Cigarros, Cafeína & Outras Substancias”.

Há um ano o rapper se apresentou como integrante do coletivo “DeltaVerse” com o lançamento de do single “Nephillin”, faixa onde o MC fala do seus sonhos, medos e como ele lida com tudo isso. “Cigarros, Cafeína & Outras Substancias” não foi diferente, o MC diz ter buscado referencias na própria rotina para a construção do álbum, que possui seis faixas, com linhas carregadas com passagens e aprendizagens na vida do MC e muita poesia.

Cigarros, Cafeína & Outras Substancias é um EP um pouco triste de ouvir, porém, não deixa de ser encorajador. Ao menos pra mim foi.” Diz Clebão sobre o disco.

O EP possui seis faixas inéditas, mais uma faixa bônus que conta com participações de Alexandre PS e Yami Salus, ambos integrantes do coletivo “DeltaVerse”, o EP também conta com instrumentais dos produtores YondoBeats, EdwBeats, MaickBeats e mais. A capa ficou por conta do designer Yami Salus que nunca deixou a desejar nas artes do coletivo.

As gravações, masterizações e mixagens foram feitas pelo próprio rapper. Conheça  seguir o EP “Cigarros, Cafeína & Outras Substancias” do rapper Clebão.

 

Comentários Facebook

Deixe um comentário