Clara Lima lançou “Chuva de Nota” com produção de Billy Billy e Pedro Lotto

clara-lima-lancou-chuva-de-nota-com-producao-de-billy-billy-e-pedro-lotto

A faixa “Chuva de Nota” traz a essência do boombap com elementos trap

Na última sexta-feira, dia 29 de maio de 2020, chegou às plataformas digitais o novo lançamento da White Monkey Recordings, “Chuva de Nota”, uma parceria entre Clara Lima, Billy Billy e Pedro Lotto. Clara é uma artista mineira reconhecida por seu sucesso entre as batalhas de MCs pelo Brasil.

Através de um lírica visceral, Clara Lima descreve a realidade de sua quebrada e como é trabalhoso fazer seu trabalho acontecer. Mantendo as origens do rap de mensagem, a cantora chega com versos subversivos sobre uma realidade distante para muitas pessoas.

 

Clara Lima foi a primeira mulher a representar Minas Gerais no Duelo Nacional e na Batalha do Conhecimento, um dos principais do Rio de Janeiro, ambos em 2015, além de ter sido a campeã do YO Music Brasília em 2016. A artista soma cerca de 115 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e cerca de 1.2 milhões de visualizações no YouTube.

Em mais uma parceira na produção, Lotto e Billy Billy trazem a essência do boombap com elementos que caracterizam o trap. A nova parceria entre Clara Lima, Billy Billy e Pedro Lotto, “Chuva de Nota”, está disponível nas plataformas digitais nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da White Monkey Recordings no YouTube.