Ouça“O Monstro”, novo EP de ChedMC

Sobre o single de ChedMC

Mais uma novidade: ChedMC lançou o EP “O Monstro”! Composto por quatro faixas, o projeto foi produzido por André Miquelotti, Jords e pelo próprio MC. Com o intuito de recordar a trajetória do rapper de Campinas, São Paulo, o projeto serve também para mandar um recado para todos que desacreditaram e tentaram diminuir os sonhos do artista. 

O EP começou a ser idealizado no final de 2017, e quando compus algumas letras, lembrei de várias coisas que aconteceram comigo. Muita gente me disse que a música era impossível, que o rap não me levaria a lugar nenhum. Eu ouvi isso por muito tempo, e chega um momento em que essas coisas precisam ser tiradas do peito”, afirmou.

Fortemente influenciado pela cena do rap dos anos 90 e 2000, ChedMC imergiu na cultura hip-hop aos 12 anos, começou a compor em 2008, e após o lançamento dos singles “Quero você só para mim”, “Fenomenal“, “Thanos” e “Vivos”, em 2018 e 2019, ele chegou com a caneta ainda mais afiada. Ao longo de cada track do EP se dedicou a mostrar o que aprendeu com os seus ídolos e a anunciar o seu retorno ao ramo musical. 

E podem aguardar mais novidades, pois em breve a faixa “O Monstro” ganhará um videoclipe. Em relação ao futuro, o artista garantiu que continuará produzindo e se profissionalizando, para  que assim, consiga entregar um som cada vez melhor. “O hip-hop é expressão, e é isso o que eu faço. Sei que muitas pessoas podem se identificar com a minha história, e por isso  também nunca desisti dos meus sonhos. Toda vez que gravo uma música, tenho ainda mais certeza do que quero fazer. Tenho muitos exemplos de artistas fodas que fizeram da sua arte algo rentável, então continuarei trabalhando com calma. Sei que vamos alçar voos mais altos”, concluiu.

Comentários Facebook

Deixe um comentário