Ceilândia G-Funk, projeto do Rapper Japão fará show em casa

Japão leva a Ceilândia projeto de Funk que leva o nome da quebrada.

Ceilândia G-Funk

Pela primeira vez o musical Japão (Viela 17) apresenta Ceilândia G-Funkna Ceilândia. Para Japão é uma grande honra tocar em sua casa, sua cidade amada e convida a todos(as) para juntos prestigiarem esse momento único. Está sendo preparado um lindo espetáculo para os amigos e fãs do Rapper.

Clique aqui e acesse a fanpage do Evento para conferir toda programação que esta recheada de artistas de peso e atracões culturais durante os dois dias de evento. Anota ai. Dias 05 e 06 de setembro de 2015.

Sobre o Ceilândia G-Funk

O show musical trás uma mistura de ritmos e elementos no RAP, resgatando músicas autorais já lançadas em sua discografia, em versões inéditas.

Em suas músicas Japão relata seu cotidiano em sua cidade natal Ceilândia e tudo o que ali viu e vê, sua fonte de inspiração inesgotável.

Acompanhado de grandes nomes do cenário musical de Brasília: DJ Alan Def, Bruno Xavier baixo, Thiago Jamelão guitarra, Marcelo Pahl bateria, backing vocals de Chris Soul, Nani Moraes e Jamelão, na equipe contamos ainda com o dançarino Will DFZULUBREAKER’S, com técnica e produção Beto Batata, Nino Mix, Kayo Pablo, Jean Ivis e Produção Executiva Daniela Mara.

O conjunto leva todo suporte para Rapper Japão trazer ao público um show contagiante e diferente, com mescla de soul music, rap e funk 70/80, trabalhando figurino e cenário também de época.

No palco Rapper Japão apresenta sua personalidade forte, com rimas inconfundíveis e toda sua experiência de 26 anos frente ao rap nacional.

O repertório conta com músicas como: Lá no Morro, Assim Será (Vamos lá pro baile), Sem câo, sem simpatia, Ao seu serviço, Ah Tah, O alheio chora seu dono, É nóis por nóis, Ceilândia Resistência, É só tentar, 20 de 40, Quebrada Quente, Cadê Você?, Só curto o que é boom.

Comentários Facebook

Deixe um comentário