Carolina Barc enfatiza autoestima das mulheres no clipe “Queda das Águas”

Carolina Barc enfatiza autoestima das mulheres no clipe “Queda das Águas”

Nascida e criada na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, Carolina Barc tem 20 anos e suas músicas são uma mistura de RnB com Pop. Com o single “Queda das Águas“, a artista apresenta sua nova fase, seu jeito único de fazer música e um videoclipe que a faz se destacar no cenário nacional.

Queda das Águas” tem direção de Natan Fox e filmagem de Douglas Mendes, com instrumental de KR Beats e mixagem e masterização de 808 Luke. A gravação do vídeo durou dois dias e foi realizada em São Paulo, parte na capital, parte na Cachoeira do Sagui e contou com a participação de dançarinas profissionais.

A ideia principal era amarrar o clipe a algo que expressasse bem a música. Por isso, achei interessante que em todos os cenários existisse algo que remetesse à água. Além de fazer esse paralelo do urbano e algo hiperdinâmico (Carol, as meninas dançando e a festa) e a natureza com um ritmo mais tranquilo, na última parte do som.“, explica Natan Fox, diretor do clipe.

Carolina Barc costuma elevar a autoestima das mulheres em suas músicas, além de trazer forte influência da dança, muita diversidade e sua ligação com a natureza. Em outros trabalhos, como no clipe de “Ela Me Disse“, lançado em janeiro, é possível ver sua paixão pela dança, assim como em “Queda das Águas“.

Essa música é sobre o poder de escolher estar aqui ou ali, sobre querer estar com alguém ou não. Mais do que uma música sobre um homem e uma mulher, é sobre controlar o seu próprio destino.”, conta Carolina Barc.

O videoclipe também já está disponível no YouTube e a música nas plataformas de stream (Spotify, Deezer, iTunes e Genius).

Redes sociais de Carolina Barc

Deixe uma resposta