A cantora paulistana Alt Niss lançou novo EP “A Linha Tênue”

A cantora paulistana Alt Niss lança novo EP “A Linha Tênue”
Avalie este post

A cantora paulistana Alt Niss apresentou seu primeiro trabalho solo “A Linha Tênue” pela produtora Boogie Naipe

Alt Niss faz parte do casting Boogie Naipe (Produtora dos Racionais MCs) desde 2018. Neste período a artista já lançou três singles pelo selo além de dois projetos em parceria com a Onerpm e um Remix com a cantora Neozelandesa Sabrina. Agora a cantora Alt Niss vem com seu primeiro EP intitulado “A Linha Tênue” cheio de parcerias mostrando seu talento nato e um olhar para a diversidade.

Com sete faixas, o EP tem como single de estreia “Só o que eu quiser”, que já conta com vídeo disponível no canal do YouTube da produtora Boogie Naipe. Além de faixas inéditas, o novo trabalho da artista traz parcerias com Tássia Reis, na faixa “Da Sul pro Mundo” e Geenuino, o Pai, no remix do sucesso “Das 3 às 6”.

O novo EP “A Linha Tênue” da cantora Alt Niss foi lançado na última sexta-feira, dia 09 de agosto de 2019, e já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, iTunes Store, Deezer, Apple Music e Napster) via Onerpm e no canal do YouTube da cantora.

Mais sobre o EP “A Linha Tênue”

O EP “A Linha Tênue” é a reflexão de perspectivas positivas em meio a um grande caos que pode estar a sua vida, e no quanto uma realidade difícil pode ser um grande impulso para se ganhar o mundo.

“A construção desse EP veio em meio a vários questionamentos artísticos e pessoais, então achei que mesclar tudo seria a melhor forma de mostrar um pouco do que me define como artista”, sintetiza Alt Niss

E isso é “A Linha Tênue”, os extremos que a gente toca pra enxergar o outro lado. Em uma faixa Alt Niss fala de prosperidade e na outra fala de escassez, o poder negativo da aparência. E como tudo isso tem correlação, como tudo faz parte da nossa construção, como nada merece ser descartado, mas usado.

“Na parte musical a mesma coisa, eu tenho muitos lados e também quis trazer essa mescla de R&B com várias caras, e de como eu posso trazer minha personalidade num instrumental de House ou Moombahton ou como posso no Trap” explica Alt Niss.

Deixe uma resposta