Cacife Clandestino lançou o 5º episódio “Jordan” de “Conteúdo Explícito Pt. 2”

“Jordan” é decisivo na narrativa da obra visual do duo carioca

Os cinco primeiros capítulos de “Conteúdo Explícito Pt. 2, o novo álbum visual do Cacife Clandestino, lançado no último dia 7 de novembro de 2019, já estão disponíveis no canal do YouTube da Medellin Records.

Os áudios de todas as faixas/episódios já podem ser ouvidos também nas plataformas de streaming. O audacioso projeto é digno de cinema, dividido em 14 episódios (dois inéditos por semana).

Em Jordan”, a nova faixa lançada na última terça-feira, dia 19 de novembro de 2019, a narrativa de “Conteúdo Explícito Pt.2” toma ainda mais corpo, se aproximando cada vez mais do ápice do filme, que conta a história de Felp, um garoto do subúrbio que sonha em se tornar um rapper, mas sua realidade o incentiva a entrar na vida do crime.

As histórias e cenários passeiam pela casa dos personagens, festas, bailes, bares, mas mais do que isso, o enredo traz ação, questionamentos, reflexões, sendo não apenas um entretenimento audiovisual. Dirigido por Gabriel Duarte, o filme foi uma criação em conjunto, com participação de Felp, do diretor e da equipe da Medellin Records.

O duo Cacife Clandestino

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellin Records, que conta também com WC no Beat, MC KF, Igor Adamovich, Júlia Peixoto e Dapaz.

O duo ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2012. Um dos principais singles é “Fuga”, com mais de 40M áudio/vídeo streams. Com alguns lançamentos este ano, destaque para a trilogia “Triunfo”, que conta com a faixa “Jogo Virou”, que acumula mais de 4.9M de visualizações no YouTube.

Comentários Facebook

Deixe um comentário