Cacife Clandestino anuncia álbum visual com longa dividido em 14 episódios

Cacife Clandestino anuncia álbum visual com longa dividido em 14 episódios

Felp 22 é um dos grandes nomes da cena atual do Rap nacional, lançando música atrás de música, inovando e ousando. Ao lado de Terror dos Beats, com quem forma o duo Cacife Clandestino, Felp protagoniza o audacioso projeto “Conteúdo Explícito Part. 2”, um álbum visual, digno de cinema, dividido em 14 episódios.

Em “Conteúdo Explícito Part. 2”, Felp vive no subúrbio e sonha em se tornar um rapper, porém sua realidade o incentiva a entrar na vida do crime. Depois de diversas experiências cruéis, ele finalmente consegue realizar seu sonho de se tornar um músico reconhecido.

Para ver e ouvir o longa, os fãs deverão acompanhar o canal da Medellin, em que a cada semana dois episódios serão lançados. As músicas mostram a maturidade e a capacidade de Felp em compor histórias, passeando pelo rap, trap, sem perder a essência.

O trailer do álbum visual foi disponibilizado na última terça-feira, dia 29 de outubro de 2019, no canal da Medellin e prepara para o lançamento do 1º capítulo, que tem previsão de lançamento para quinta-feira, dia 31 de outubro de 2019, e dos áudios completos do álbum, que tem previsão de lançamento para o dia 07 de novembro de 2019.

 

Decidi fazer o CD em formato de filme para ser um entretenimento diferente. Para todos também entenderem a ideia do enredo com o audiovisual”, conta Felp. “Pretendo alcançar patamares novos no mercado do rap com este trabalho. Tenho certeza que vai ser algo inédito”, finaliza o artista.

Dirigido por Gabriel Duarte, o filme, foi uma criação em conjunto, com participação de Felp, do diretor e da equipe da Medellin Records. “Transformar 14 clipes/episódios em apenas 12 diárias não foi fácil”, conta Gabriel. “Foram diárias extensas de 12h-16h, equipe se doando, resolvendo todos os problemas que surgiam, foi incrível”, comemora.

Cacife Clandestino na internet