Buchecha exalta a favela no single “Guerreiro de Fé”


Entre os principais ensinamentos da favela, bochecha Aprendi que para ter sucesso na vida é preciso perseverar e ser fiel aos seus princípios, independente da situação. Experiente, o lendário funkeiro carioca usa sua experiência como exemplo e transmite uma mensagem de esperança em “Guerreiro de fé”, seu novo single lançado nesta sexta-feira, 29, em todas plataformas digitaisatravés da ONErpm, e acompanhado de um clipe no canal do artista no YouTube.

Na canção, bochecha abusa de suas linhas melódicas tradicionais sobre a batida do funk para rimar versos de sabedoria, ou seja, o “papo da visão”: “Quem está conectado não erra / Não se envolve no rolê / Segue o livro de regras e sabe que fazer bem vale ouro […] Guerreiro da fé nunca congela / Chega onde quiser sem portão / Mesmo que esteja numa cela / Vou ficar na favela”.

Buchecha comenta o lançamento: “A favela me ensinou tudo o que sei e continuo aprendendo com ela até hoje. As experiências que tive, as pessoas que conheci e as batalhas que tive que travar me inspiraram a compor “Guerreiro de Fé”, uma música sobre quem não se limita a nenhum portão, seja ele qual for. O Guerreiro da Fé caminha sempre de cabeça erguida e vai além!

Comentários Facebook