Bruna MC fala sobre representatividade feminina no single “Garotas no Poder”

Bruna MC fala sobre representatividade feminina no single “Garotas no Poder”

O single “Garotas no Poder” de Bruna MC conta com a participação das MCs Má Reputação e Tulipa Negra

Apesar de muitos acreditarem que o hip-hop é um universo feito apenas por adultos e para adultos, são muitas as provas de que as crianças estão cada vez mais envolvidas com rimas. Um exemplo disso é Bruna MC, que com apenas 10 anos de idade acaba de lançar seu mais novo single “Garotas no Poder”, que já chegou às plataformas digitais com videoclipe.

Como o título dá a entender, o single fala bastante sobre representatividade feminina, abordando questões importantes e muito discutidas na atualidade. Além de Bruna MC, a música também conta com a participação das rappers MC Má Reputação e MC Tulipa Negra, ambas conhecidas pelo trabalho no grupo “A Vez das Minas”, que atua em diversas cidades da Bahia.

No videoclipe, as três rappers aparecem em uma série de cenários ao lado de outras mulheres e meninas, além de artistas de vários segmentos do hip-hop. Bruna MC, que acumula um total de três singles com o lançamento de “Garotas no Poder” vem ganhando bastante espaço na cena baiana por seus raps mais empoderados e de forte cunho social.

Confira a seguir o clipe do single Garotas no Poder

Ficha técnica de Garotas no Poder

  • Artistas: Bruna Mc, Ma. Reputação e Tulipa Negra
  • Produção executiva: Jéssica Arcanjo
  • Captação de áudio, instrumental, mixagem e masterização: Jader Beat’z
  • Captação de imagem, montagem e edição: RIMA
  • Roteiro: Beatriz Almeida

 

Deixe uma resposta