Brasativa lança videoclipe da faixa Prisioneiro

Brasativa lança videoclipe da faixa Prisioneiro
Brasativa lança videoclipe da faixa Prisioneiro
5 (100%) 5 votes

Clipe reflete sobre a condição de liberdade dos usuários de crack que na verdade são prisioneiros do vício

O Power trio Brasativa, formado por Bruno Dupre (guitarra, vocal e produção musical), Felipe Costa (bateria, vibrafone, percussão, programações e backing vocals) e Rafael da Costa (contrabaixo e backing vocals), lançou no dia 05 de julho, o clipe da faixa Prisioneiro, integrante do recém lançado, Chama, primeiro EP da banda. O filme tem direção e fotografia de Thomas Dupre e edição de Marcelo Cavalieri. Nas câmeras Rossana Salso e Lucca Dupre e produção de Mariana Sabato e Fernando Mogli. Gravado em São Paulo, o clipe também conta com imagens cedidas do filme “A Pedra Mágica do Homem Invisível”, do ator e diretor Marco Fé e fotos de making off de Alexandre Barrenha.

“Prisioneiro”, composta por Bruno Dupré e Jessé Santo – músico com trabalhos consagrados com a Grooveria e Teatro Mágico – fala do mal do século: o Crack. O enredo trata de como vivem os usuários, que apesar de estarem em “liberdade” nas ruas, ainda são prisioneiros desse vício.

Brasativa lança videoclipe da faixa PrisioneiroBrasativa lança videoclipe da faixa PrisioneiroMais sobre o Brasativa

Os 3 músicos aliam performance orgânica a elementos e samples eletrônicos do Dub e do reggae. Desde 2014 mostram em shows uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz. Acabam de lançar o EP Chama. Com seis faixas, o disco conta com a participação de músicos de reconhecidas bandas de reggae nacional, como Natiruts, Alma D’jem e Cidade Verde Sounds. Bruno, Felipe e Rafael acompanham o cantor Rael há nove anos, e já tiveram a oportunidade de mostrar o repertório autoral em eventos como   Lollapalloza. Confira também o clipe Felicidade e a faixa Prisioneiro, que ganhou clipe com direção de Thomas Dupre.

Maiores informações para imprensa, coberturas e fotos de divulgação
  • Assessora de imprensa: Fernanda Azambuja
  • E-mail: [email protected]
  • Telefone e WhatsApp: (11) 992945232

Deixe uma resposta