“Brabão de Pegar”: Felp 22 lança faixa produzida por WC no Beat, em parceria com 2T no Arrocha

Sobre o novo single de Felp 22 e WC no beat com a parceria de 2t do arrocha

O single “Brabão de Pegar”, o mais novo som do Felp 22, um dos principais nomes da cena do trap nacional, teve a sua estreia nesta ultima terça-feira, 14, ao meio-dia, com videoclipe. O lançamento é uma parceria com seu parceiro de longa data, 2T do Arrocha, e conta com produção de WC no Beat, frequente colaborador e amigo de Felp 22. O lançamento aconteceu diretamente no YouTube, com o videoclipe, e só chegará às plataformas digitais de áudio na sexta-feira, 17.

A música surgiu depois de um final de semana em que fui no baile da Rocinha, a partir de uma batida do WC no Beat que ouvi e curti na mesma hora”, conta Felp 22, que busca resgatar a essência da cidade e dos “crias” do Rio de Janeiro, retratando como gostam de andar, agir e se vestir.

O artista comenta ainda que o intuito da letra é espalhar o mantra de que “mesmo tentando, vai ser impossível nos derrubar”. Com a direção de Brenald Carvalho, que já assinou outros trabalhos de Felp 22 e contabiliza mais de um bilhão de acessos em seus trabalhos, o videoclipe conta com diversos looks inspirados na moda carioca, além de cenários e locações que fazem parte do cotidiano e da realidade de quem vive no Rio de Janeiro.

Assista “Brabão de Pegar”, abaixo:

Felp22 cresceu no cenário do rap, fazendo parte da cena desde seus 12 anos. Emplacou diversos hits com o Cacife Clandestino, duo de trap que compôs em 2011. Segue em carreira solo desde 2018, com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

 

Comentários Facebook