Bone Thugs-n-harmony se apresenta no Brasil em Maio

Além da apresentações do dia 08, 09 e 10, em RJ, BSB e SP respectivamente, Bone anunciou show extra no dia 7 de maio em Sampa.

bone thugs-n-harmony no Brasil

Foram muitos anos aguardando um dos maiores grupos da cena do Rap mundial se apresentar no Brasil, mas a espera acabou. Bone Thugs-n-harmony chega chegando com 4 shows de sua turnê mundial em nosso país. Fará dois shows em Sampa no mês de maio, respectivamente nos dias 07 (quinta-feira) e 10 (domingo), no Via Marques, além de Shows em RJ, no Fundição Progresso e em Brasilia, no Smurphies Disco Club.

A busca por ingressos pelo show de Sampa do dia 10, foi tão grande que a produção decidiu realizar um show extra na cidade de SP. Para o dia 07 ainda restam ingressos, mas não vacile para não ficar de fora deste também. Os ingressos podem ser comprados online clicando aqui.

O show do dia 10 em Sampa, contará com a participação de um dos maiores grupos de Rap do Brasil, o RZO (formado por Helião, Sandrão, Negra Li e DJ Cia) que voltou a se apresentar com sua formação original no final de 2014 ainda mais pesado do que antes. Mas só irão ver esses monstros do rap nacional e mundial juntos, quem já adquiriu os ingressos (que se esgotaram em duas semanas após o início das vendas) para a apresentação de domingo, em Sampa.

RZO abre show do Bone

Não acredita ainda que o Bone vem ao Brasil? Ouça abaixo eles mesmos falando então:

BONE THUGS-N-HARMONY


Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap dos Estados Unidos formado por Krayzie Bone (Anthony Henderson), Layzie Bone (Steven Howse), Bizzy Bone (Bryon Anthony McCane II), Wish Bone (Charles C. Scruggs) e Flesh n Bone (Stanley Howse) em Cleveland, Ohio em 1991. É conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho de rap, com sua canção “Tha Crossroads”. Desde sua criação nos anos 1990, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações.

Comentários Facebook

Deixe um comentário