26.7 C
São Paulo
domingo, janeiro 17, 2021

Billy SP e Rincon Sapiência lançam videoclipe “Hoje a Gente Embrazza”

Sobre o novo video clipe de Billy Sp e Rincon Sapiência Nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, o cantor e compositor Billy SP e o rapper paulistano Rincon...
Home Blog

MC Lemos e Paulin da Capital lançam “Se Joga”

0

MC Lemos e Paulin da Capital lançam seu mais novo single “Se Joga”

MC Lemos lança sua mais nova musica que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15), “Se Joga”, nova aposta do MC e da Love Funk. O Mc que teve um 2020 incrível, convidou para o novo single o fenômeno MC Paulin da Capital, um dos maiores nomes do funk atualmente, sendo um dos artistas mais escutados do funk paulista e que vem crescendo no país inteiro.

Com produção de DJ GM, “Se Joga” celebra as vitórias conquistadas pelos artistas, através de muita luta. MC Lemos se destaca como um dos grandes talentos da Love Funk, acumulando mais de 1.9 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com hits como “Fé Que Vai dar Certo”, “Preto Chique”, com MC Pietro, e “Vivendo Demais”, em parceria com MC Brankim.

MC Paulin da Capital se consagra como um dos nomes em ascensão do funk paulista. O artista soma cerca de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 82 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como “Eu Achei”, “Mulher Cativante”, em parceria com MC Lipi, e “Mandrake Chavoso”.

O novo sucesso de MC Lemos e MC Paulin da Capital, “Se Joga”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Darlan lança seu primeiro single “Motivação”

0

Darlan lança seu primeiro single “Motivação” com clipe e entra pro mundo no trapfunk

Darlan Cunha aos 32 anos,  entra para o mundo da música, mais precisamente pro Trap Funk. Conhecido pelo eterno e icônico personagem “Laranjinha” da série Cidade dos HomensDarlan começou a atuar com apenas 9 anos e provou que a veia artística sempre esteve presente na sua vida. Durante toda sua carreira, o carioca marcou presença no cinema, novelas e séries. Agora, chegou a hora de Darlan mostrar seu talento no universo musical.

O novo single “Motivação” já ganhou um clipe, lançado na tarde de 13/01. O vídeo é todo ambientado no Real Parque, bairro localizado no distrito do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, que retrata bem o contraste social entre favela e condomínios luxuosos dividindo o mesmo espaço urbano. O clipe é um verdadeiro show de imagens, com cortes especiais e animações, que mostra a perspectiva de um morador da comunidade. O clipe será lançado no canal da GR6 Explode, a maior plataforma do ritmo funk do Brasil e do mundo. A música teve produção do DJ Nenê, que coleciona mais de 800 milhões de views em seus trabalhos.

Estou muito feliz em conseguir conciliar minhas duas paixões: música e atuação, através dos clipes e dos shows. Sonho em trabalhar com todos os artistas que admiro, lançar álbuns, mas principalmente conseguir levar conteúdos positivos para os meus fãs. Estou estudando muito, aprendendo, praticando e escrevendo. Após um ano sabático, em 2019, decidi iniciar meu projeto em 2020, aí veio a Pandemia. Por um lado, foi muito importante, porque tive tempo de pensar com calma e buscar os profissionais certos para estarem ao meu lado. Agora, no início de 2021, estamos aí, com minha primeira música na rua, clipe pronto e tudo preparado para esse novo universo que me espera. O público vai se surpreender”, conta Darlan.

“KAMUI” é o novo lançamento de VMZ, Sidney Scaccio e Jag

0

VMZ, Sidney Scaccio e Jag chgema com tudo na track “KAMUI

O trio VMZ, Sidney Scaccio e Jag chegam na track “KAMUI” cheios de ritmo e sonoridade, com um beat envolvente que promete te fazer grudar no som do início ao fim e não soltar mais o repeat.

Utilizando como principal referência o Kamui, um poderoso jutsu ocular do anime Naruto que permite levar o oponente para outra dimensão, os artistas exploram essa temática ao longo de seus versos e criam uma narrativa que promete te fazer viajar nesse dõjutsu.

Não apenas responsável pela voz no som, Sidney Scaccio também realizou a produção musical de Kamui. O produtor atualmente está em uma nova fase de sua carreira, após centenas de milhões de visualizações em seus trabalhos, Sidney agora vem lançando trabalhos como rapper. Assim como Jag, que no momento está experimentando novos estilos através do rap geek.

A música veio acompanhada de um lyric video que surgiu da parceria entre Crazy Monster e Voopey, possui mixagem e masterização por Marck, produtor e rapper que também lança trabalhos pela GeekMusik.

Baltazar Mc lança o videoclipe de “Mafiosos”

0

Assita ao videoclipe “Mafiosos” de Baltazar mc

Mafiosos” é uma das faixas integrantes de seu mais novo disco Camaleão, que foi lançado em Julho de 2020 pelo rapper Baltazar MC. A música traz um boombap clássico com samples de violino, tematicamente recheada de referências cinematográficas, indo de O Poderoso Chefão à Família Soprano. Para o audiovisual o MC trouxe como inspiração dois dos diretores dos quais mais admira, sendo eles Martin Scorsese e Quentin Tarantino, fazendo assim alusão aos clássicos Cassino, Os Bons Companheiros e Cães de aluguel.

A captação, instrumental e engenharia de som  são assinadas por Jay-GuetoCEO da Gueto Anonimato Records da qual ambos fazem parte. Ficando a filmagem e edição por conta do videomaker Nathan Suris.

Confira “Mafiosos”, abaixo:

Burn-O assina com a prohiphop e lança seu primeiro single de 2021

0

Burn-O assina com a prohiphop e lança seu primeiro single de 2021 confira “Supersônico

Burn-O é um dos responsáveis pelo grande sucesso do artista Teto, novo músico da 30PRAUM, gravadora do Matue. A faixa “Saturno” que tem Burn-ODoode e Teto é uma das poucas faixas que está completa e com uma qualidade sonora boa do artista Teto no Youtube. Com isso a música já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações no Youtube e segue subindo cada vez mais. Agora é a vez de Burn-O apostar na faixa “Supersônico”.

O rapper e produtor está encarando uma nova jornada, agora como artista contratado pela PROHIPHOP. Confira o vídeo abaixo onde é feito a apresentação dos novos colaboradores para a gravadora do rapper Cabal.

Burn-O deu seu pontapé inicial em 2021 com um material digno de hit, deixando claro onde deseja estar com o lançamento do audiovisual batizado como: “Supersônico”.

A nova música do rapper tem produção, mix e master pela mão do próprio, o vídeo clipe foi feito em parceria com o Bruno e teve direção de arte pelo Abuh.