Blecaute, Califfa e Portugal No Beat compartilham “Família (Remix)”


Em seu terceiro lançamento pela Warner Musico rapper Queda de energia continua mostrando ao público que sua arte é indissociável dos valores aprendidos na infância e que são carregados ao longo da vida. Com uma poesia de valorização da família, dos amigos e do jeito simples de viver, o artista prepara uma versão remixar da música”Família”. A pista atinge jogadoras na sexta-feira (04/08), acompanhado de um videoclipe, no canal do músico no YouTube.

Para tornar o trabalho ainda mais poderoso, em “Família de remixesQueda de energia contará com a participação de dois nomes que vêm ganhando significativa notoriedade no cenário do rap: califado e Portugal Sem Batida. Além disso, no setor audiovisual, uma compilação de momentos especiais de Queda de energia com a noiva, influencer e ex-BBB, Camila de Lucasserá apresentado aos fãs.

Embora traga versos de califado e a batida envolvente Portugal Sem Batida, a letra da versão remix permanece fiel à versão original, com versos que enaltecem o espírito de comunidade, a mulher negra, a família e a reverência aos ancestrais. O coro diz: “palma na mão estala no peito / Sempre respeito quem veio primeiro / Sempre ouvindo os conselhos mais antigos / Família em primeiro lugar, não nego isso”.

Feliz por dar mais um passo importante na minha carreira, Queda de energia sobre por que ele decidiu lançar uma versão remix da faixa. “É um momento de grande satisfação porque vejo que a minha corrida gerou bons resultados. Ter, nesta versão remix, a participação de Califfa e Portugal No Beat torna tudo ainda mais especial. Eu sou fã de ambos. E, claro, não poderia deixar de elogiar minha noiva, que participou do clipe, e abrilhantou essa versão dançante de Família“, conta.

Comentários Facebook