Blackout lança single “Ring Ring Ring” com participação de Kaka Ousado

Blackout lança single “Ring Ring Ring” com participação de Kaka Ousado
Blackout lança single “Ring Ring Ring” com participação de Kaka Ousado
Avalie este post

Blackout lançou na última sexta-feira, dia 01 de março de 2019, o single “Ring Ring Ring”, com participação especial de Kaka Ousado – autor do hit “1NOJO”. Segundo single do ano, a faixa conta com a assinatura de Nansy Silvvz – melhor BeatMaker de 2018 – e produção de Procd Brasil.

A faixa traz um ritmo bem atual para os fãs do artista, que fala sobre estilo, poder e tudo o que está em seu cotidiano. Com muito Swag e New Wave Trap, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre o artista Blackout

Blackout (David William), artista nascido e criado na Zona Norte de São Paulo (Pirituba, Freguesia do Ó, Vila Iorio), se envolveu com o Rap entre 2007 e 2008 e, em 2013 se envolveu com o irmão IMOB ZIND e alguns amigos do meio musical, fazendo parte do coletivo N.C.G. (North Coast Gang). Em 2016 lançou o primeiro trabalho solo com a Mix Tape “Não Vou Deixar pra Amanhã”, com participações de vários artistas do cenário e produções de Imob Sinned e TSK.

Com uma proposta futurista, vindo da nova geração do TRAP – HIP HOP, Blackout traz músicas com letras mais protestantes e vem defendendo o movimento da música negra. No início de 2017, lançou o EP “Black Daddy”, que foi produzido pelo seu irmão Imob Sinned e por Nansy Silvvs, ambos da Imog Gang.

Na sequência, lançou o EP “Black Sabbath” (Abril/2017), a “Imob 7ape” (Maio/2017), a mixtape “BlackPlug” e a BlackPlug vol.2” (Julho/2017) pelo selo independente Procd Brasil.

Em 2018, lançou seu primeiro álbum, “Famous Black”, trazendo amadurecimento, atribuído com o circuito de outras 6 mixtapes lançadas em um curto período durante 2017, com participações dentro do cenário Rap e Trap BR, com Coruja BC1, Nill, Tay, Nabil, Diomedes Chinaski, Leona, Joker, Biig Paul, Izumed, Eloy Polemico e Bitrinho.

Deixe uma resposta