Blackout lança single “Ring Ring Ring” com participação de Kaka Ousado

Blackout lança single “Ring Ring Ring” com participação de Kaka Ousado
Avalie este post

Blackout lançou na última sexta-feira, dia 01 de março de 2019, o single “Ring Ring Ring”, com participação especial de Kaka Ousado – autor do hit “1NOJO”. Segundo single do ano, a faixa conta com a assinatura de Nansy Silvvz – melhor BeatMaker de 2018 – e produção de Procd Brasil.

A faixa traz um ritmo bem atual para os fãs do artista, que fala sobre estilo, poder e tudo o que está em seu cotidiano. Com muito Swag e New Wave Trap, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre o artista Blackout

Blackout (David William), artista nascido e criado na Zona Norte de São Paulo (Pirituba, Freguesia do Ó, Vila Iorio), se envolveu com o Rap entre 2007 e 2008 e, em 2013 se envolveu com o irmão IMOB ZIND e alguns amigos do meio musical, fazendo parte do coletivo N.C.G. (North Coast Gang). Em 2016 lançou o primeiro trabalho solo com a Mix Tape “Não Vou Deixar pra Amanhã”, com participações de vários artistas do cenário e produções de Imob Sinned e TSK.

Com uma proposta futurista, vindo da nova geração do TRAP – HIP HOP, Blackout traz músicas com letras mais protestantes e vem defendendo o movimento da música negra. No início de 2017, lançou o EP “Black Daddy”, que foi produzido pelo seu irmão Imob Sinned e por Nansy Silvvs, ambos da Imog Gang.

Na sequência, lançou o EP “Black Sabbath” (Abril/2017), a “Imob 7ape” (Maio/2017), a mixtape “BlackPlug” e a BlackPlug vol.2” (Julho/2017) pelo selo independente Procd Brasil.

Em 2018, lançou seu primeiro álbum, “Famous Black”, trazendo amadurecimento, atribuído com o circuito de outras 6 mixtapes lançadas em um curto período durante 2017, com participações dentro do cenário Rap e Trap BR, com Coruja BC1, Nill, Tay, Nabil, Diomedes Chinaski, Leona, Joker, Biig Paul, Izumed, Eloy Polemico e Bitrinho.

Deixe uma resposta