Black Pipe Entretenimento (BPE) inicia projeto em Casa de Verão em SP

Black Pipe Entretenimento (BPE) inicia projeto em Casa de Verão em São Paulo
Avalie este post

Piscina, cultura pop, cerveja gelada e muito Hip-Hop, essa é a vibe do novo projeto da Black Pipe Entretenimento (BPE), empresa que atua no segmento cultural especializado no rap e no universo geek.

Localizada na região metropolitana de São Paulo, a Casa de Verão BPE terá diversas atrações, como uma roda de conversa com mulheres sobre pautas femininas relevantes, além de diversas atividades e quadros que serão gravados no local.

A vivência no cotidiano da casa e a temática do verão serão constantemente abordadas, assim como acontecerão entrevistas e quadros musicais com os artistas. Para Vitor Gabriel, um dos fundadores da BPE, o projeto vai na contramão da mesmice que permeia as coberturas do rap nacional.

A ideia da Casa de Verão BPE foi como a maioria de ideias que a Black Pipe tem, fazer algo inovador e diferente do que já tem por aí entre as mídias independentes. Quisemos fazer uma parada na pegada que a MTV fazia, só que dentro dos universos que a gente está inserido e com a melhor estrutura que conseguimos. Trazer isso de uma forma independente, numa cena que é independente com entrevistas, quadros de música e afins, focando em artistas independentes”, afirma.

O evento começa nesta terça-feira, dia 05 de fevereiro, e vai até o dia 14 de fevereiro, quinta-feira da semana que vêm, foi inspirado na MTV Brasil e tem como convidados artistas e profissionais que se relacionam com a cultura Hip-Hop.

Nomes como niLL, Yung Buda, o coletivo Sound Food Gang, Issac de Salú, Genuino O’ Pai, Alt Niss, Negus, Isis Orbeli, Samuel Gomes (Canal Guardei no Armário), Equipe da Barbearia KBS, Marcílio Gabriel, DJ Latif, Mariana Paulino, Nerie Bento, Maywisi Ayana e outros.

Deixe uma resposta