Black Alien voltou confira o disco Abaixo de Zero: Hello Hell

Black Alien voltou confira o disco Abaixo de Zero: Hello Hell
Black Alien voltou confira o disco Abaixo de Zero: Hello Hell
5 (100%) 1 vote

Black Alien se uniu ao produtor Papatinho, para mostrar o porquê é um dos principais nomes do cenário do Rap Nacional. O trabalho novo, lançando no último dia 11 de abril de 2019, intitulado Abaixo de Zero: Hello Hell começa com a faixa “Área 51” , citando as plantas que dão tédio e são o remédio para o artista que chega “deitando, literalmente, no beat, e amassando tudo, abrindo o disco com chave de ouro.

A parceria com o Papatinho foi mais do que certeira. O resultado disso tudo é um disco Abaixo de Zero: Hello Hell sobre um novo começo, sem tantas pretensões ou muita filosofia.

Apenas escrevi. As ideias foram surgindo e se conectando naturalmente. O conceito não precisou ser pensado, ele já estava ali. Sonoridade de jazz, estilo musical que mais gosto, e todas as letras com uma forte conexão entre elas. Meus infernos, redenções, próximos infernos. O disco foi escrito enquanto foi gravado. Entreguei o último verso no último dia de gravação” conta o rapper.

As misturas sonoras do álbum Abaixo de Zero: Hello Hell, em suas 09 faixas, são simplesmente maravilhosas. A sonoridade acompanhada de boas rimas mostram como a nova e a velha escola se encaixam perfeitamente.

Ao falar do trampo do produtor, Black diz: “Trabalhar com Papatinho é muito bom. Ele é inteligente e gosta muito de música e do que faz. É humilde e ao mesmo tempo impõe tranquilamente sua visão. Se diverte e se interessa por todos os campos do projeto. Gosta inclusive de comentar as letras comigo, o que é raro, prazeroso e gratificante pra mim”.

Deixe uma resposta