Bivolt e Thais Macedo misturam rap e pagode em “Papo Reto”, parceria inédita


Duas potências musicais se unem em uma parceria inédita! o rapper bivolt foi convidado pelo cantor Thais Macedo para dar voz a uma das faixas de seu primeiro EP de sua carreira. Intitulado “Conversa direta”, a música traz uma mistura de rap e pagode e fala sobre curtir a vida após o término de um relacionamento amoroso. O lançamento já está disponível em Som grátis Em tudo plataformas de áudio.

Dá-me grande satisfação unir forças com outras mulheres poderosas. Thais, assim como eu, é uma voz feminina que busca espaço em movimentos majoritariamente masculinos, ela no pagode e eu no rap. Fiquei super feliz com o convite, essa música é mesmo um papo reto, não vale a pena insistir em algo que não tem mais futuro”, declara bivolt sobre a parceria com Thais Macedo.

Em uma das faixas do EP temos esse flerte com o rap e a primeira pessoa que me veio à cabeça foi o Bivolt. Eu queria que fosse uma colaboração feminina, sou fã do trabalho dela e fiquei muito feliz que ela concordou e trouxe essa vibe de rap para o single”, comemora Thais sobre a parceria.

A cantora e compositora Thais Macedo lança seu primeiro grande trabalho solo para Som grátis nesta sexta-feira, 20 de maio. Empreendedor por Preta Gil, Thais apresenta o EP “Conversa direta com três faixas inéditas. A artista promete entregar uma sonoridade jovem e pop, que traz uma mistura de pagode, samba e r&b, em letras com mensagens românticas, empoderadas e também animadas. Este primeiro EP traz as faixas “Papo Reto (feat. Bivolt)”, “depois da despedida” e “aquele chá”, todos ganham visualizadores no canal do cantor no YouTube. O projeto apresenta composições autorais de Thaisque percebeu a necessidade de escrever suas próprias músicas quando não se via representado nas letras das músicas.

Mulher negra, independente, corajosa e dona de um vocal único, Thais já dividiu os palcos da vida com artistas renomados como Teresa Cristina, Roberta Sá, Mart’nália, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Xande de Pilares. Nascido em Macaé, Thais Macedo foi criada desde pequena em um ambiente musical com um pai músico e compositor e uma tia cantora, e até hoje o karaokê é a atividade preferida da família. Começou a cantar no coral da escola e nunca mais parou. Formada em produção musical, a artista iniciou sua carreira como performer cantando em bares e restaurantes à noite em Rio das Ostras. Quando se mudou para o Rio de Janeiro, mergulhou na música como profissão e se tornou a personificação da mulher empoderada, que traz musicalidade no sangue, pagode no coração e samba no pé.

Comentários Facebook