Batalha da Aldeia confirma edição #5 anos com público

Sobre a nova edição da Batalha da Aldeia

Chega de especulação! A Batalha da Aldeia acaba de liberar dados oficiais sobre seu próximo evento. Depois de um longo período de pandemia, atuando apenas com transmissões pela internet, a Batalha da Aldeia está de volta com público. Dia 06 de dezembro acontece a BDA 5 anos, na Audio, em São Paulo. Com mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, a Batalha da Aldeia é a maior batalha de rima do país em presença digital.

Assim como no último aniversário, o evento será de trio e no octógono. Os trios seguem em segredo, mas os nomes de gigantes da rima já foram confirmados. Krawk e Kant já estão na disputa pelo título.

“É fato que a BDA 5 anos está criando uma expectativa muito grande tanto em mim quanto pros fãs que me acompanham tá ligado. Vocês mal podem esperar pelo que vem no meu trio”, avisa Kant, o maior vencedor da BDA, que por sinal acaba de levar mais uma, ele que foi o campeão da #254.  

Em breve, outras novidades serão anunciadas, entre elas o nome da atração que será responsável pelo show da noite. A bilheteria será aberta nos próximos dias, através das redes oficiais da BDA.

“Estamos tão ansiosos quanto o público para fazer esse evento acontecer da melhor forma. Chega a ser difícil traduzir em palavras, porque sabemos o quanto a cena está carente de uma grande batalha depois de tanto tempo de pandemia”, afirma Bob13, apresentador e responsável pela comunicação da Batalha da Aldeia.

Sobre a batalha da aldeia

A Batalha da Aldeia (BDA) é o maior coletivo cultural de batalhas de rimas do Brasil, com crescimento exponencial desde 2016. A simples roda de rima da praça dos estudantes da cidade de Barueri explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,6 milhões de inscritos no Youtube.Sendo a principal janela de divulgação para jovens rimadores, a BDA transformou a vida de MCs em destaque no cenário nacional como Kant, Jaya Luuck, Mikezin, Leozin, Krawk e Thiago, que migraram das batalhas para música, e hoje seguem carreiras musicais de sucesso. A BDA não criou o formato das batalhas de rima, porém, inovou em criar um plano de carreira para jovens com o dom de rimar.

Comentários Facebook