Baco Exu do Blues e Natiruts lançam seus novos álbuns em Brasília


O belíssimo Parque da Cidade, em Brasília, já faz parte do imaginário coletivo dos fãs de natiruts. E é aí que a banda volta, depois de três anos, para atender o público da capital federal, que inspirou tantas músicas.

no dia 7 de maioo show da discoteca”Boa Vibração Vol. eu” (lançado em 2021) estreia no Cerrado. A data será ainda mais especial, pois conta ainda com a apresentação de outro grande artista: o rapper de Salvador Baco Exu do Blues chega junto à capital federal com o repertório de seu novíssimo álbum “Quantas vezes você foi amado?”.

O Natiruts no Parque já se tornou uma tradição, onde nós – banda e público – recebemos convidados ilustres para celebrar a vida e a música na nossa cidade. Chegou a vez do nosso irmão Baco Exu do Blues!”, comemora Alexandre Carlos.

Baco Exu do Blues sobe ao palco logo após o DJ Tamyesquentar a pista com seu set de “Música pop negra”, como ela costuma dizer. O rapper, cantor e compositor baiano mal lançou seu terceiro álbum “QVVJFA” (Quantas vezes você foi amado?) e já coleciona conquistas. Em uma semana, ficou em quinto lugar na lista dos lançamentos mais exibidos do mundo, segundo o Spotify Brasil. Além disso, apareceu nas listas mais ouvidas em outras plataformas como Deezer e Apple Music. Apenas o único “20 conexões” atingiu a marca de 10 milhões de reproduções em streaming.

no repertórioBoa Vibração Vol. eu“, dá natirutsserá a pista”de tanto sol”, que protagonizou a primeira iniciativa no mundo de um clipe neutro de carbono (em parceria com Carbonext). vai rolar tambémAmérica vibra”, um enorme sucesso gravado com o jamaicano Ziggy Marley e a atriz mexicana Aparição de Yalitza. Mas é claro que omomento de sucessos eternos” acontecerá com faixas como: “Eu também quero ser feliz”, o que representa impressionantes 135 milhões de reproduções apenas no Spotify e “Sorria, eu sou rei”, música tocada mais de 77 milhões de vezes na mesma plataforma.

Durante intervalos, DJ Tamy assumir os captadores. Nascida na Zona Norte do Rio de Janeiro, suburbana convicta, é precursora do movimento “pop preto” – o que prova que a música negra também é pop e todo mundo a consome. Além de DJ, Tammy Ela é uma influenciadora nata, apresentadora e comunicadora. No ano passado ela estreou nas plataformas de streaming com o single “nada me impede”, uma mistura de R&B, pop e rap.

Fica o convite para todos os surfistas do Lago Paranoá!

SERVIÇO:

Encontro: Data: 07 de maio de 2022

Lugar: Parque da Cidade – Praça das Fontes. Brasília DF

Abrindo os Portões: 17h

Censura: 16 anos

Venda online SEM TAXA: bilheteriadigital.com/natiruts-no-parque-07-de-may

Setor único: R$ 95 – metade do preço ou 1 kg de alimento. Valor referente ao 1º lote e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Ponto de venda físico: Loja Super Forma – CLSW 303, bloco B, loja 6 – Sudoeste

Em formação: 61 3554-4005

Conquista: Zeroneutro e Oh! Artes

Comentários Facebook