Babu Santana comemora um ano de seu selo musical, com lançamento do single “TÔ RICO”


EU SOU RICO”, novo lançamento de Registros do paizãogravadora de música Babu Santanachega às plataformas digitais nesta terça-feira (24). O single que, além de ter a produção e vocais de Babutraz a participação de Madyer Fraga, Vianna O Zero, Kowl, Elari, Nego Joca, Ramacioete, Manuh Silva, Hugo Grativol, tem um instrumental emocionante, enérgico e contagiante. Os cantores se revezam no estilo trap e buscam trazer a mensagem de ser feliz com o que tem e fazer o que quer.

Estamos voltando, e desta vez com toda a tropa. Apresentaremos o primeiro trabalho com a maioria da equipe, que fizemos para comemorar este primeiro ano de trabalho na Paizão Records. Tive o prazer de dirigir e atuar no clipe, que foi filmado em apenas dois dias. Foi muito difícil reunir todo mundo, com gente que veio de fora do estado só para gravar. Dois dias exaustivos e cansativos, mas deu tudo certo e o resultado final ficou lindo.” – comentários Babu.

A faixa, em comemoração ao aniversário, tem letra repleta de desejos materiais e experiências intangíveis, que são desejadas por grande parte da camada popular brasileira, transmite hedonismo, felicidade e prosperidade, formando uma paisagem que resulta em um clipe animado e festivo , ilustrando toda a imaginação dos dez artistas, dirigidos pelo Paizão (Babu Santana).

Neste um ano de atividade, o Registros do paizão conta com grandes sucessos como “trança de cabelo”, single que celebra o empoderamento da periferia e conta com a colaboração da gravadora Apenas registros Brabae “lingerie azul”, uma música que aborda as múltiplas possibilidades de amar e traz os vocais de Manuh Silva e as rimas picantes de kowl.

Comentários Facebook