Babu Santana canta com MC Marcinho, no lançamento do single “Salve Favela”


Babu Santana está com novo trabalho musical. No último dia 17, foi lançado o single “Salve Favela”, do cantor e compositor MC Marcinho, mas que conta com a participação de Babu, escolhido para abrilhantar ainda mais a canção. O tema da música tem um feat com a personalidade de Babu, que nasceu e cresceu na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro.

O single já está disponível em plataformas digitais. “Salve Favela” foi produzida e distribuída pela gravadora Labidad Music, e teve a gravação de um videoclipe no morro do Vidigal, que conta com imagens aéreas do Rio de Janeiro. 

A canção, que enaltece o povo da favela, é ao mesmo tempo uma crítica social, ao clamar por paz em seus becos e vielas onde a população honesta e trabalhadora acaba sendo, muitas vezes, vítima de violência social.

Este é mais um trabalho musical de Babu, que, recentemente, lançou seu mais novo trabalho da Paizão Records, o single “To Rico”. A música, que além de contar com a produção e o vocal de Babu, traz a participação de Madyer Fraga, Vianna O Zero, Kowl, Elari, Nego Joca, Ramacioete, Manuh Silva e Hugo Grativol. Os cantores se revezam no estilo trap e buscam trazer a mensagem sobre ser feliz com o que se tem e fazendo o que se quer.

Comentários Facebook