AudioGroove Festival promove concurso para novos artistas do Hip Hop

audiogroove
AudioGroove Festival promove concurso para novos artistas do Hip Hop
Avalie este post

Em evento que mistura arte e música, o AudioGroove quer mostrar aos jovens que por meio de cultura é possível sair do mundo do crime e das drogas.

audiogroove

“Muito mais do que somente um Festival, o AudioGroove uma luta social”. É assim que os idealizadores do evento se referem ao seu projeto, que pretende inserir os jovens no mundo da arte, através dos 4 elementos do Hip Hop (MC, DJ, Graffiti e Break).

O Festival acontecerá em São Paulo e contará com apresentações de grandes nomes da cena nacional, como Thaíde, que também será o porta-voz do evento. Além dos shows, acontecerá uma competição entre novos artistas do movimento, que serão avaliados por um time de peso do Rap, composto por Kamau, Dexter, Max B.O. e pelos DJs Marco e Fábio Rogério. Os candidatos se inscreverão pelo site do evento, 2o serão pré-selecionados e, desses, 5 passarão para a próxima fase e se apresentarão em um evento fechado em um dos bares mais tradicionais da capital, onde somente um sairá como o grande campeão.

A idéia da organização do evento é que a competição gere bastante participação do público online, que deverá interagir durante todo o processo de seleção. O Festival ainda conta com o patrocínio da gigante plataforma de streaming de áudio Spotify.

“O AudioGroove pretende inovar sem esquecer de suas raízes. Essa é a nossa aposta.”, afirma Gustavo Ribeiro, idealizador do evento. “Mais do que uma competição entre novos talentos, o evento é um palco onde artistas renomados e jovens apaixonados pela música tem a chance de divulgar de uma forma inédita o movimento Hip Hop”.

 

 

Deixe uma resposta