Ashira lança a faixa “Eu Gosto” celebrando a liberdade feminina

Ashira lança a faixa “Eu Gosto” celebrando a liberdade feminina

Após seu impecável trabalho de produção musical no EP ROUFF, ao lado das irmãs Tasha e Tracie, lançado em 2019, Ashira vem se dedicando à sua potência artística, explorando toda sua musicalidade no Projeto Experimental “Ashira, a única” em que se consagra enquanto produtora musical, beatmaker, cantora e diretora de arte.

O projeto é uma proposta da artista de lançar um single por mês neste período de isolamento social, apresentando seu universo musical ao público. Até agora, os singles lançados no projeto foram Low Pass, Malibu, e Superfície. O single do mês de junho é “Eu Gosto”.

Com uma pegada sensual, o single “Eu Gosto” celebra a mulher que está no
controle de suas escolhas, sabe o que quer e coloca seus desejos em primeiro lugar. “É sobre se sentir livre e sexy, saber o que quer sexualmente, sem se prender a outras opiniões ou se sentir culpada por isso”, afirmou Ashira sobre seu novo lançamento.

A artista conta que sua inspiração vem de mulheres que sabem o que querem, que estão no controle de suas escolhas e que tem consciência de que são boas o suficiente naquilo que fazem, mesmo quando são subestimadas ou diminuídas.

O clipe “Eu Gosto” de Ashira

A faixa “Eu Gosto” chegou com uma batida envolvente e um convite à expressão do próprio prazer. Ao lançar o quarto single de seu projeto experimental “Ashira, a única”, na última terça-feira, dia 30 de junho de 2020, a artista sentiu que este trabalho merecia ser entregue com uma produção audiovisual.

 

O clipe, produzido e dirigido por Beatriz Shibuya (“Te Dar”), apresenta Ashira
enquanto foco, valorizando sua beleza, destacando aquilo que tem de melhor e o
que mais gosta em si mesma. Em cena, também se afirma protagonista “Eu não
estou acendendo o charuto de nenhum homem ou dançando pra ele. Sou eu, uma
mulher, com meu charuto, meu whisky, dançando para mim mesma no espelho
”, disse Ashira sobre o videoclipe.