Vai-Vai escolhe Samba para 2017

0
1345
Vai-Vai
Vai-Vai escolhe Samba para 2017
2.92 (58.33%) 12 votes

Em final histórica o Vai-Vai, maior campeão do carnaval paulistano, fez o bixiga tremer neste domingo

Vai-Vai

Na noite deste domingo, a comunidade do Bixiga se reuniu na quadra da Escola em uma noite pra lá de especial, na qual foi escolhido o Samba que representará o Vai-Vai no Carnaval de 2017. Dos 12 concorrentes que iniciaram a disputa somente 4 chegaram a grande final, todos com sambas muito bons, o que deixou a disputa super acirrada até o último segundo antes da divulgação da Campeã, já na madrugada da segunda-feira.

Além dos Sambas finalistas, o grupo Sensação se apresentou em um show bastante empolgante que garantiu ainda mais a animação do público. E entre os compositores concorrentes, o ilustre sambista Arlindo Cruz, se aventurando pela primeira vez em uma composição para o carnaval paulistano, se juntou ao time de peso de Zé Carlinhos, Zeca do Cavaco e Ronaldinho FDQ, para concorrer com o samba 7. Porém o grande vencedor da noite foi o Samba 8, com sua introdução de arrepiar e samba entusiasmante, primeira composição de Marcelo Casa Nossa para a Escola do Povo.

O tema escolhido para representar o Vai-Vai no Carnaval 2017 não poderia ser melhor, Mãe Menininha, Iyalorixá brasileira, leva o candomblé para a avenida e já é disparado o melhor tema entre as escolas da Capital paulistana em todas as pesquisas realizadas pela mídia carnavalesca. Certamente o Vai-Vai brigará pelo título no carnaval do ano que vem.

Assista ao vídeo e conheça o samba vencedor:

 

Ou se preferir ouça o MP3:

 

Confira abaixo as fotos do evento, clicadas por nosso fotógrafo Alexandre Kamelo:

Deixe uma resposta