Arnaldo Tifu lançou lyric vídeo de música inédita, “TIRAS”

Arnaldo Tifu lançou lyric vídeo de música inédita, “TIRAS”

Na última terça-feira, dia 09 de abril de 2019, Arnaldo Tifu disponibilizou em seu canal do YouTube o lyric vídeo da música “TIRAS”. A música é um protesto contra o abuso e violência policial que vem crescendo a cada dia, e fatalmente fazendo vítimas, que na sua maioria, são jovens negros e oriundos das periferias.

O governo deu carta BRANCA para os militares matar o povo PRETO.

No domingo, dia 07 de abril de 2019, uma família foi alvejada com mais de 80 tiros, disparados pelo exército brasileiro, isto fez com que Tifu tirasse o lyric vídeo da “gaveta” e disparasse esse grito de revolta entalado na garganta de milhares que sofreram, sofrem e sofrerão com o abuso e repressão policial. Essa violência contra o nosso povo, como rotina. Só tem aumentado. Só tem ficado cada dia mais comum e banal. Com o novo governo eleito, e a presença de militares no governo, apoiando e incitando a violência, o ódio e o preconceito. Negros estão morrendo, pobres estão morrendo, mulheres estão morrendo. Os índices e números não mentem e o nosso País está caminhando para o caos.

Em seus últimos desabafos

“Pare o mundo que eu quero descer!
Uma família alvejada com 80 tiros pelo exército brasileiro… Eu penso:
– Poderia ser eu e minha família, poderia ser minha esposa ou minha filha, poderia ser eu!
Não tem como não ficar triste, não tem como não ficar deprimido. Tá toda!
Uma notícia de desgraça atrás da outra.”

Segundo Arnaldo Tifu, a letra da música “TIRAS” foi escrita em 2013 e o lyric vídeo, desde janeiro deste ano. A produção musical ficou por conta do Nixon Silva, com a participação de Jão do In nos vocais dos refrãos. A gravação foi feita no Estúdio EKORD e a masterização por Cesar Pierre. O vídeo foi produzido por Fernando Policeno.

Deixe uma resposta